terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A table for one, please?

Casados, Solteiros, Viúvos,... whatever!
Desde quando, a nossa sociedade impôs, que é um pecado gravíssimo sair sozinho? Sinceramente, as pessoas não tem mais do que reclamar né? Sério, chego a ficar pasmo, quando pessoas vinham me perguntar se eu ia em festas sozinhos por opção ou por que não tinha amigos, OH MY GOD! e ainda por cima elas faziam uma cara tipo de pena, sabe como se realmente fosse muito chato para MIM estar lá sozinho.

Acredito que existam pessoas e pessoas. Aquelas que saem sozinhas e aquelas que não se sentem confortáveis e preferem estar acompanhadas. 
Por que sempre tem que ter alguém pra julgar? Por que as pessoas não se contentam e tomar conta das suas próprias vidinhas?
Todas as pessoas gostam de ter um momento pra si, um momento para se curtir, um momento de auto-conhecimento, e por que somos julgados, por as vezes optarmos para que esses momentos sejam em lugares com mais pessoas? 
Sim, também gosto de ficar em casa vendo TV sozinho, deitado no meu quarto com a luz apagada e uma música tocando... mas, por que é 'anormal' sair sozinho? Desde quando isso passou a ser mal visto? ou melhor, por que isso é mal visto pelas pessoas?
Enfim, o pior de tudo são os olhares, eu acho que as pessoas as vezes não tem consciência ou controle das suas expressões faciais e acabam demonstrando uma expressão de pena, ou de preconceito com quem sai sozinho, o que acaba de certa forma magoando, ou pelo menos nos faz ficar pensando se estamos fazendo algo de muito errado, o que no final acabei me dando conta que tudo isso é uma grande bobagem. 
Não é errado: Ir ao cinema sozinho, sair para dançar sozinho, ir a um bom restaurante sozinho,...
E não, não temos nada contra companhias (boas de preferência).
Só acho que cada pessoa, por mais desinteressante que ela possa vir a ser, sempre tem algo a oferecer a si própria, ou algo para aprender com si própria e isso não é ser anti-social, ou ser isolado e sim ser alguém de certa forma auto-suficiente em algumas situações da vida.

Eu não acharia nada menos justo, que cada pessoa se levasse para jantar, ir ao cinema ou sair para dançar pelo menos uma vez por mês, muito pelo contrário acharia isso muito saudável.

That's not all.

Kung Night Fu

Sim, o que são essas noites de carnaval for god's sake??

O tédio impera em Forno Alegre.
Hoje dia 24.02.09, resolvi tentar matar o tédio dessa atmosfera carnavalesca, me unindo com a Nick e a Sah para fazermos algo que nos fizemos esquecer esse tal evento called 'carnaval'.

Uma noite com pizza, música, boas risadas, testes do site da capricho (¬¬), red carpet do Oscar 2009, Filme: Kung Fu Panda e mais música...

enfim... não foi a mais animada das noites hahaha mas foi bom e agradável....
Agora estou eu aqui as 5:39 da manhã de uma terça feira (feriado) postando algo aqui no blog, para 'fechar' a noite hahahah... hoje estou muito me sentindo a Carrie (usando o note da Nick)...
whatever..

agora ao som de 'i kissed a girl' me despeço hahaha
e pra deixar bem claro hahaha i don't like it hahaha

=*****

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

It's all an illusion

Sentimentos.

O que é essa força que nos move, nos motiva? Tem dias que paro para pensar, que ninguém no mundo é capaz de viver sem eles.
A sentimentos bons e ruins, porém ambos nos ajudam a enfrentar o mundo, não vale a pena sempre sermos bons com o mundo, quando mal viramos as costas tomamos um soco.
A vida é assim, difícil mas ao menos tempo muito fácil e pode ter certeza nós a complicamos muito a cada dia que passa.
Sentimentos bons, segundo alguns especialistas, trazem coisas boas, bons frutos para nossa vida/personalidade, enquanto sentimentos ruins apenas nos levam a ficar solitários, a ser odiados com mais facilidade, a ter menos amigos e mais conhecidos, mas é nós que escolhemos isso, ou simplesmente somos o que somos e ninguém vai nos mudar?
É tão fácil hoje em dia termos ódio de tudo e de todos, afinal nunca fazemos nada para mudar mesmo, então como 50% da raça humana acabamos seguindo pelo lado mais comodista e sem muitas barreiras. É muito mais difícil ajudar alguém que precise, tomar um banho menos demorado, enfim coisas que cansamos de reclamar todos os dias.
Sentimentos bons e ruins, também são muito evidentes em relacionamentos com pais, namorados(as), amigos(as), enfim qualquer forma de interagir com alguém nos possibilita demonstrar ou não sentimento, porém eu acredito q somos incapazes de desligar eles, até mesmo aqueles serial killers que matam dezenas de pessoas, eles sentem algo, pode ser algo ruim, algo destrutivo, porém há sentimento, há emoção naquilo para eles, nem que seja algo momentâneo seguido de grandes arrependimentos.
Quem é pior? Uma mãe que larga o seu filho(a) numa lixeira, ou um assassino? Para mim sinceramente não vejo grandes diferenças, claro que a mais evidente é, a 'mãe' se é que eu posso chamar isso de mãe não sabe se a criança vai ou não morrer antes que alguém a encontre, já o assassino tem um pouco mais de certeza.
O caso é o seguinte, a partir de que ponto alguém pode chamar ou ser chamado de insensível? Sem sentimentos? Isso não existe! A pessoa sente coisas, podem ser ruins ou boas, mas o sentimento existe.

There's too much confusion.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Os 5 maiores merdas já criadas no mundo da moda

1° Lugar: Sandálias de plataforma 
2° Lugar: Calça Capri
3° Lugar: Tops
4° Lugar: Camisa Jeans
5° Lugar: Minissaia

Queimem já, essas peças cafonas frutos da síndrome de falta de originalidade por parte dos designers!!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cosmopolitan

Ingredientes:
1 dose de vodka 
1/2 dose de cointreau 
1/3 dose de cherry brandy 
1/3 dose de suco de limão 
1 cereja

Preparação:
Bata todos os ingredientes num shaker. Após estarem todos misturados, sirva num copo de cocktail previamente colocado no frio (sem o gelo) com uma cereja dentro.

Image of the Week

Age: can or can't?


Qual é a idade certa?

Quando é certo, ou melhor, quando é mais apropriado uma pessoa passar o final de semana sozinha assistindo a filmes e programas de na televisão? Quando passou a ser errado pessoas de 30, 40 anos aproveitarem festas 'dirigidas' ao público jovem?Será que cada vez que envelhecemos passamos a ser cada vez mais excluídos da sociedade? Ou quanto mais passa o tempo, acabamos nos distanciando dos nossos próprios prazeres 'jovens'? A idade, o envelhecimento é para ser alguma coisa evolutiva, e não ao contrário.Com o tempo, é para aprendermos mais coisas, ficarmos mais sábios e mais atentos com as eventualidades da vida.Quando as pessoas envelhecem é mais propício que elas julguem ou sejam julgadas? Que elas recebam ou dêem ordens? Até que ponto, os pais podem ser 'amigos' dos filhos? Até que ponto é certo um relacionamento onde a diferença de idade do casal seja mais de 20 anos?A sociedade está cada vez mais crítica, mas não no bom sentido, há muito coisa acontecendo hoje em dia, que as pessoas já aceitaram, por simplesmente fazer parte do cotidiano delas, como: meninas com 12, 13 anos grávidas, jovens de 10 anos com uma arma de fogo na mão dando a vida por traficantes.até que ponto nós aceitamos isso, até que ponto nós como seres racionais permitiremos essa pré maturidade da nossa espécie?Liberdade de expressão, liberdade de escolha, será que o ser humano funciona com isso? A tentação existe, e muitos não conseguem se controlar e acabam extravasando do seu limite, e acabam invadindo o limite das outras pessoas.Então o que nós podemos ou não podemos fazer? O que é certo fazer quando se tem 12 aos de idade? E o que é certo fazer quando se já tem 40 anos de idade? Quem é a pessoa que julga isso?Quem acha que pode julgar sem ser julgado?Na minha opinião: Ninguém!É hipócrita aquele que julga uma mentira e mente, é hipócrita aquele que coloca uma papel de bala em uma lixeira com grandes aberturas, e julga as pessoas que jogam lixo no chão. O mundo é hipócrita para julgar um casal com uma grande diferença de idade, e aprovar e achar lindo na novela, o mundo é hipócrita em não deixar menores de idade beberem álcool, ou não entrarem em festas, mas acha lindo as meninas que saem de casa praticamente nuas para ir no baila funk. A nossa sociedade adora julgar, a nossa sociedade adora criticar,mas a nossa sociedade não gosta de olhar para o seu próprio umbigo, e encarar que todo mundo erra, que todo mundo tem seu tempo, que todo mundo tem direito de viver e ser feliz desde que não atrapalhe quem está em volta.
Liberdade? Não! Necessidade.
As crianças são mais rápidas hoje me dia, a sociedade está muito rápida, e isso é ótimo, ou seria ótimo se nós soubéssemos como administrar essa velocidade. As pessoas que nasceram nos anos 50, não tiveram a mesma realidade que eu tive no final dos anos 80 e começo dos anos
90. A evolução existe há muito tempo, mas só agora nós decidimos nos preocupar com uma criança na frente do computado 24 horas por dia, talvez seja essa a nova 'infância', talvez nós tenhamos que aceitar o fato que brincar de Lego e Barbie, não seja mais tão atrativo para as crianças de hoje em dia como era a 20, 30 anos atrás, e isso 'não' é ruim, é só mais uma coisa que devemos aprender a lidar/aceitar. Tudo em excesso é ruim, é desse princípio que a humanidade deveria partir.E cada pessoa deveria aprender a lidar com essa nova 'reformulação' do tempo...Cada caso é um caso, mas 15 anos hoje é o 10 de amanhã.