terça-feira, 15 de janeiro de 2008

DDP! MASTER ÓTIMA!!!

Enfim gostei tanto dessa festa que vou ter até que fazer um post sobre...

Bom eu entrei na festa la por 00:30... furando a fila =X hahaha

Termino que acabei nem precisando pegar fila... VIP babe! XDDD =PP
Enfim brincando... hahaha

Mas então a festa era:
D.D.P. Retrospectiva 2007/ Especial Rihanna.

NEO over lotada!

Estatísticas:
60% Das bixa tinha descolorido o cabelo. ¬¬
5% Do total da festa ficou até o último momento.

80% Das pessoas da pista de cima olharam eu a Ju dançando Thriller!

Quotes:
Raffael: 'Tu viu a capa da Elle?' Eu: O.O
Eu: 'NÃO TEM CHAPELARIA FUDEU' hahahaha!!!!
Lésbica: 'Ai preciso mija!!!' Eu: "Raffael será que ninguém além de mim fala 'faze xixi'? =/"
Carinha do Bar:'ACABO A ÁGUA' Eu:'=/, TÁ ME DA UM COCA ENTÃO'. (fudeu minha dieta hahaha =T)


Pessoas:

Mico Leão TRIxa! (GOD!!!)
A Loca que dançava DANDO! (até que ela tinha cara de querida)
Cara de Pato. (deus me livre)
Vesgo. (gato)
Guilherme!!! hahah (né ju?)
Carlos T2, haha. (Muito queridão)
Maurício! (pegador!! hahaha)
Kenny (XD~)

Negemo. (ai hahaha)
Guria com as Três Marias na cara. (ui nojinho =~)


Momentos Musicais:

Pés doendo já, mas preciso dançar essa:
Footloose/Legal Tender/Ain't No Mountain High Enough


Musica que desperdicei:
Ray Of Light(Confessions Tour)

NEO LOTADA! (Quero Dançaaar!)
Hung Up/Gimme More/Don't Stop The Music


Bombásticas:
Hung Up/Gimme More


Coreografias originais! (partes ou inteiras):
Thriller/Vogue/Gimme More/Stop/Jump

Conhendo Alguém TRI:
I Always Love You (NÉEEE HAHAHA!)

... tem maiiiis mas não lembro hahah xDDD

=PPP

Nenhum comentário: