sábado, 26 de janeiro de 2008

Love is a Battlefield...


O título não tem muito a ver com a o post em si mas é por que foi da música que lembrei quando pensei em escrever isso daqui...

Engraçado, to ouvindo umas músicas um tanto depres, e me deu uma vontade imensa de falar com uma pessoa em especial... talvez seja pela saudade ou pelas músicas mesmo... mas enfim... ahm... é estranho muito estranho pra falar a verdade como eu posso ser clichezento hahaha... tipo estava eu ontem assistindo "Uma Linda Mulher" e fiquei parado pensando, o que eu quero afinal em relação a algo sério? Dai eu pensei em muuuitas coisas e uma delas só veio a tona agora... ouvindo músiquinhas depres... o problema é que não quero algo possível... não que eu seja masoquista entende haha não gosto de sofrer, mas é tão ruim quando esses filmes te fazem querer um conto de fadas. Tipo eu acredito que tenham sortudos no mundo sabe, eu acredito que possam haver pessoas que encontraram seus príncipes encantados, ou princesas... mas será que isso é pra todo mundo? ou é só pra uma pequena percentagem de pessoas no mundo? Claro, que eu sei, que é esse o papel dos filmes. Te levar uma realidade não possível, por exemplo eu já encontrei pessoas beirando a 'perfeição' ou a minha concepção de perfeição, mas sempre teve algo que acabou me mostrando que elas eram mais comuns que qualquer outra pessoa. Sabe, as vezes tem momentos principalmente quando agente ta naquela fase de conquista e tal... agente acaba sempre pensando que aquele(a) vai ser pra vida toda, mas o que acaba acontecendo é: ou agente descobre que tudo aquilo era fachada, ou aquele sentimento se desgasta ou agente casa com a pessoa hahaha...


Sabe o que é mais engraçado agente sempre gosta mais dos errados do que dos certos... ou talvez não vamos radicalizar dessa forma... colocando de outra maneira o mesmo pensamento... é mais ou menos assim... os errados já são errados então se eles fazem merda já é esperado mesmo que nos machuque.. mas agente já esperava isso, por outro lado quando os certinhos erram aquilo acaba criando um mar de decepção entre vocês o que acaba afastando vocês ou com muito esforço claro aproximando ainda mais.

Resumindo é difícil achar alguém que não nos deixe triste as vezes, é difícil achar alguém que só tenha qualidade. Na verdade alguém que só tenha qualidades nem existe... nem em conto de fadas! Acho que alguns defeitos acabam se tornando um identidade da pessoa e a as que ficam em volta dela acabam aceitando aquele defeito. ou como algo engraçado, ou como uma coisa que tem que ser trabalhada... afinal quando agente ama alguém as vezes vale a pena mudar certas coisas.

Nenhum comentário: