segunda-feira, 18 de maio de 2009

Beat goes ON

Ah, nem tudo na vida são flores... Queria eu poder contar nos dedos de uma só mão os dias da minha vida que não quis desistir de tudo e de todos que me rodeiam. Seria hipocrisia da minha parte se dissesse que minha vida é um lixo, ou que meus relacionamentos de qualquer natureza que sejam são sempre uma furada... A dor de cabeça chega às vezes me da dor de barriga, vontade chorar.... gostaria de exteriorizar tudo isso que eu sinto, tudo isso que eu penso, queria poder colocar minha mochila nas costas e ir embora, sem deixar telefone ou bilhete avisando onde estarei ou por quanto tempo ficarei fora... Nossa, me arrependo de tantas coisas na minha vida... me arrependo de não ter feito tantas coisas na minha vida, me arrependo de não ter coragem de fazer tantas outras.... a coragem que tenho para certas coisas me inibe de fazer outras. Acho que cheguei ao meu limite, na grande fronteira da minha vida, só mais um grande e delicado passo para que eu amplie meus limites. É tão difícil começar, é tão difícil dar o primeiro passo, ainda mais quando meus pés estão acorrentados a duas grandes bolas de ferro.

Odeio quando a luz fica distante, parece que as minhas opções se esgotam, parece que tenho que sentar e esperar o dia nascer novamente, mas eu não quero esperar, cansei de esperar (pra ser bem sincero). Talvez se eu procurar bem ao fundo da minha mochila eu possa encontrar uma lanterna e continuar caminhando até achar o que eu tanto quero encontrar, mas que ainda não descobri o que é...

Ah, essa curiosidade me sufoca e essa falta de liberdade mais ainda. Me sinto como uma jovem na era medieval, fadada a aceitar o seu destino pré-estabelecido por seus pais. Seria tanta presunção da minha parte querer algo só pra mim? Eu mesmo poder escolher o meu futuro, seja lá, o que futuro signifique nos dias de hoje.

Tantas perguntas, mas ao mesmo tempo uma paciência nula para esperar as respostas. Afinal, não é sempre que uma resposta nos agrada, então é de se compreender que não esteja muito no mood de esperar para ‘ver no que dá’.

Escrevendo esse texto com a música ‘Get Stupid’ tocando repetidamente não é uma boa.... ‘Get up it’s time, your life, your world.... your life, your choice’... A Madonna consegue me deixar numa saia justa. Talvez daqui a algum tempo, eu tome algumas decisões, que vão ser ruins pra mim for now, mas que no futuro venham a me favorecer e muito. ‘The time is right now.... There ain’t no time to lose’ e pra terminar ‘Tick tock tick tock...’ torturante pra alguém com muitas dúvidas e medos na cabeça, mas ao mesmo tempo não consigo parar de escutar, como se eu soubesse o que fazer, soubesse que ela está certa (e quando não está?), me sinto pisando em ovos, só que o problema é que esses ovos não quebram... mas eu sei que no meio existem ovos que irão quebrar, talvez me machuquem, talvez só façam um pequeno barulho ou uma sujeirinha...

Amanha é um novo passo, um novo ‘ovo’, uma nova surpresa... and the beat goes on...

Nenhum comentário: