quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dobradinha

Hoje fui ao cinema e assisti dois filmes o primeiro foi 'Divã', que é muito querido, chorei e ri, enfim valeu o dinheiro gasto, já o segundo filme 'Filmefobia' foi beeem sem graça.
Mas só para colocar alguma coisa a respeito do meu dia...
Divã é um filme, criativo, com uma ótima atuação da Lilian Cabral, mas o mais engraçado foi a maneira com que me identifiquei com o filme, assim muitas coisas iguais, muitos sentimentos iguais, o que acabou mexendo comigo de certa forma...
E sim fui ao cinema sozinho e fazia muuuito tempo que não ia ao cinema, um costume que larguei, mas que com certeza quero voltar a fazer com mais frequência...
Já com o segundo filme, foi decepcionante, a reação de algumas pessoas diante de algo que dava muito medo a elas foi totalmente sem graça, claro, que cada pessoa reagi da sua maneira diante de determinadas situações, mas tem cenas no filme que realmente me deram MUITO sono.  Pra falar a verdade acho que o próprio diretor deve ter se decepcionado... estava estampado na cara dele, que ele queria outra reação outra linguagem com aquele filme... e o mais engraçado foi o Zé do Caixão no filme hahaha =x...

whatever...! assistam 'Divã' no cinema e aluguem na locadora 'filmefobia'...

acho q semana que vem vou ver 'Wolverine' ;D apesar de estar muito triste com a escolha do ator que representou o Gambit... sério ele tem cara de cú... =T enfim decepções de alguém que gostava do personagem no desenho animado hahaha... 

bom acho q era isso por hoje ;***

Nenhum comentário: