sábado, 24 de maio de 2008

Mar Aberto

Bom ainda um pouco chocado... mas enfim o pior ja passou... hoje um guri foi assaltado do meu lado na parada do praia de belas, por no mínimo 15 PESSOAS, sim era aqueles famosos arrastões ou alguma briguinha interna enfim eles roubaram o guri e foram embora... o que sobrou?... ele de cueca na parada!
Enfim... Fiquei muito revoltada apesar de não ter feito nada para ajudar... mas enfim minha inteligencia falou mais alto e outra... quem deveria fazer algo é o governo não eu... mas whatever... falar aqui não vai adiantar nada... e nem falar pra ninguém ja que NADA acontece nesse maldito país... ah! sim algumas coisas acontecem roubos, furtos, impunidade, pessoas desonestas... pra mim até mesmo quem rouba uma bala em uma loja deveria ser severamente punido... cada dia que passa duvido mais de um futuro peaceful... sério mais do que nunca gostaria de morar no único lugar que eu fui feito pra morar... NY.

[desapontado]
(The Beat Goes On) XD

Nenhum comentário: