terça-feira, 13 de maio de 2008

Sex and the City


Já amava esse série... agora posso dizer com certeza que além de amor sou extremamente viciado. Não é uma série que me faça me matar rindo... como faço com Will & Grace... mas tem algo nela que não me deixa tirar os olhos da tela...
Mas enfim... Para algumas pessoas pode parecer uma série boring, sem graça, mas pra mim... é uma série um tanto instigante... me faz querer pensar coisas que normalmente passam pela minha cabeça mas que não dou muito importância. Quando vezes paramos para pensar em nossos amigos, namorados, conhecidos, familiares? Quantas vezes achamos que aquele namoro ou aquela amizade vai durar pra sempre? ou que os nossos pais são 'heróis' para nós? A vida nos prega peças sometimes, e a maior delas é por causa de nossos sentimentos... impossível viver sem eles, mas ao mesmo tempo muito complicado viver com eles!
Sentimentos são incógnitas, que as vezes temos a sorte de conseguir 'calcular'. Sentimentos vão e vem... but diamonds are a girls best friends hahaha just kidding!
Mas é verdade sentimentos vão e vem em nossas vidas e os que vem e ficam são aqueles sentimentos que nós chamamos de 'duradouros'. As vezes paramos para pensar 'Como nossos avós ficaram tanto tempo juntos?' comodidade talvez? ou será que o amor não acabou? Não estou dizendo que continuou na mesma intensidade, mas convenhamos que é muito possível um sentimento durar décadas. Porém para algumas pessoas parece que não, um sentimento por mais forte que seja vem e passa com a mesma facilidade que veio. Eu fui assim por muito tempo... talvez por falta de maturidade na minha vida, ou talvez por achar que eu possa sair falando tudo o que vem na cabeça sem pensar no que eu realmente quero.
Sim sou aquariano e reconheço a minha fama e assino em baixo!
Mas como tudo na vida ou pelo menos quase tudo... eu tenho meu momento inércia. Eu paro e penso... sim é isso que eu quero, sou um ser humano como qualquer outro... mas ao mesmo tempo sou diferente como qualquer outro e me orgulho disso. Singularidade é algo ótimo hoje em dia ainda mais quando é algo que te destaca diante dos outros.
Ninguém é uma constante 24/7. Todos tem o momento de enjoar das coisas, todos tem o direito de mudar de opinião. Errar e reconhecer que erraram. Maturidade é sempre bem vinda. Eu posso dizer com todas as letras que teve épocas da minha vida que fui bem imaturo, e também tive épocas da minha vida que foram imaturos comigo, mas quem nunca teve uma crise de imaturidade? quem nunca teve algo na vida que se arrependeu de ter feito, por mais que exista aquela famosa e clássica frase que diz mais ou menos assim 'Eu não me arrependo de nada na minha, os meus erros do passados me ajudaram a ser quem eu sou hoje.' óbvio, nós temos que aprender com os erros do passado, nós temos que aprender até com os erros dos outros, isso que nos torna seres pensantes e não 'animais' irracionais. A vida é uma aprendizado. Aprendemos com os erros sim, e quem diz que não se arrepende de nada na vida é por que tem vergonha de contar do que está se arrependendo.

[...

Um comentário:

Gabe S.S. disse...

Pq toda bi gosta desse seriado? Hhaah, acredita que nunca vi um episódio?! Mas se tu diz que é um luxo, eu acredito...Amigooooo, tem que mudar o nome do blog, agora é hard candy, hehehe...bjux! Tri massa teu blog, dá uma passadinha no meu por caridade.=P