domingo, 25 de maio de 2008

Never Give Up

A vida é repleta de tropeços e caidas. Muitas vezes nós pensamos em desistir, deixar pra lá, tentar mais tarde (o que nunca acabamos fazendo), enfim...
Quantas vezes nos deparamos com dificuldades grandes em nossas vidas, e muitas vezes pensamos que será impossível passar por ela?
Quantas vezes pensamos ou melhor deixamos de fazer certas coisas com medo do que os outros vão achar?
A vida é pra ser vivida! Não ontem e nem amanhã, é pra acontecer hoje, e agora!
Muitas vezes pensamos e nos fazemos acreditar que somos uma coisa que não somos. Tentamos fazer coisas que não nascemos para fazer por que vai ser mais aceitável pelos outros, quando na verdade não queremos fazer aquilo, estamos sempre sendo julgados por outros e acabamos cedendo a essa 'social disease', acabamos aceitando os preconceitos, e nos acostumando com eles, quando na verdade deveríamos mudar a realidade, sabe? O mundo não é tão bonito quanto parece! E só se poder mudar o mundo quando mudamos nós mesmo, inside! Quando a sociedade parar de julgar as novas maneiras de pensar e agir, quando a sociedade parar de ser antiquada e conservadora em muitos aspectos, talvez ainda há uma chance de salvar o mundo... mas na minha opinião nós não temos muito mais do que '4 minutes' para salvar o mundo. E quando eu digo salvar o mundo, não estou falando de dar 1 kg de arroz e feijão para cada pessoas pobre... construir super complexos de habitação para os desabrigados, não... mas sim mudar pequenas coisas que refletem em grandes coisas. A cabeça das pessoas! Se um dia isso for possível, maybe o mundo tenha uma chance de ser um lugar mais peaceful, um mundo que julgue menos. Só assim vamos parar de desistir de coisas que realmente gostamos por causa dos outros e vamos passar a fazer as coisas, realizar nossos sonhos para nós mesmos. E se não der certo, levantaremos e vamos continuar tentando. Por que correr atrás de nossos próprios sonhos não é uma coisa que tem que ser feita pelos outros e para os outros e sim por nós mesmos.

Um comentário:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.