terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Kung Night Fu

Sim, o que são essas noites de carnaval for god's sake??

O tédio impera em Forno Alegre.
Hoje dia 24.02.09, resolvi tentar matar o tédio dessa atmosfera carnavalesca, me unindo com a Nick e a Sah para fazermos algo que nos fizemos esquecer esse tal evento called 'carnaval'.

Uma noite com pizza, música, boas risadas, testes do site da capricho (¬¬), red carpet do Oscar 2009, Filme: Kung Fu Panda e mais música...

enfim... não foi a mais animada das noites hahaha mas foi bom e agradável....
Agora estou eu aqui as 5:39 da manhã de uma terça feira (feriado) postando algo aqui no blog, para 'fechar' a noite hahahah... hoje estou muito me sentindo a Carrie (usando o note da Nick)...
whatever..

agora ao som de 'i kissed a girl' me despeço hahaha
e pra deixar bem claro hahaha i don't like it hahaha

=*****

Um comentário:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.