sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Confessions: Sorry


"Don't explain yourself cause talk is cheap
There's more important things than hearing you speak
You stayed because I made it so convenient (made it so convenient)
Don't explain yourself, you'll never see"

Andei pensando hoje, como estou cansado de ouvir as pessoas pedindo desculpas por coisas, palavras, ações que não tem mais volta sabe, com a intenção de amenizar a situação. Não sei realmente por que isso me irrita tanto, mas chego a tal ponto de as vezes ser grosso, eu não sou perfeito e sei que ninguém é, todos tem seus problemas, suas vontades, suas angustias, magoas, alegrias, frescuras, enfim cada pessoa é diferente uma da outra por mais que se julguem MUITO parecidas, e nessas diferenças é que acabam ocorrendo esses chamados "erros-seguidos-de-um-pedido-de-desculpa". Claro que é uma forma de tu tentar ser educado e no mínimo mostrar um certo compreendimento da situação que tu acabou de criar, mas o que as vezes as pessoas não se dão conta é que o que adianta pedir desculpas por fazer algo que faz parte de ti, sabe o que adianta a pessoa pedir desculpas por fazer algo que ela vai fazer de novo, voluntariamente ou não.

Mas acho que o assunto principal desse post é mais algo ligado ao outro lado da situação, ou seja, a pessoa que escuta todas essas desculpas e sabe que pessoa é daquele jeito, que sabe que a pessoa não vai deixar de fazer aquilo, enfim... que sabe que mais tarde ela vai ter que ouvir um outro "i'm sorry" acompanhado de um "desculpe pelo meu jeito"... mas o que pessoa não se liga é que TODOS saturam uma hora, sabe?

Errar é humano!
Persistir no erro é BURRICE!

Não estou aqui falando todas essas coisas com a intenção de machucar ninguém, ou de dizer que eu não faço essas coisas... eu faço as fezes, mas o que me diferencia é que eu mudo, eu não persisto no meu erro....

Acredito que as pessoas as vezes ajam de maneira inconsciente, mas aja paciência né?

Dizem que a paciência é uma virtude...
E ouvir alguém cometer sempre o mesmo erro e ter ainda que ver a cara de pau da pessoa pedindo desculpa é o que então??? isso é muito mais que paciência, isso é um dom divido sabe?

I've heard it all before... eu não conheço todos os tipos de pessoas do mundo, mas alguns eu conheço... e ai vai alguns exemplos...

1) 'Oi!? Ai eu sei que isso não é problema teu, e eu queria te pedir desculpas de novo, mas será que tu poderia me ajudar a resolver tal problema.' (Não queridinha não posso te ajudar, faz o seguinte enfia esse teu problema no teu **)

2) 'Aiiii, desculpa esqueci de novo, me perdoa? por favor... da próxima vez eu juro que vou' (Da próxima vez tu vai ta morto esfaqueado na rua)

3) 'Ai desculpa viu, eu fiz de novo... tu sabe que não era minha intenção, né? foi sem querer' ( Sabe o que tu é, tu é um ninguém medíocre que adora magoar as pessoas, tu é uma pessoa má e sem escrúpulos, filha da ****)

4) '[telefone] Ai me perdoa por favor... eu juro que foi sem querer!!!! por favor... não me deixa.. *Tu uuuuu tu tu tu tu tu*' (Caiu a ligação MUAhahahahahahaha)


"I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say you're sorry
I've heard it all before
And I can take care of myself
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say 'forgive me'
I've seen it all before
And I can't take it anymore
You're not half the man you think you are
Save your words because you've gone too far
I listened to your lies and all your stories (listen to your stories)
You're not half the man you'd like to be"

Nenhum comentário: