sábado, 24 de novembro de 2007

[Sushiii + D.D.P.]


Fazendo um relato sobre os dias 23 e 24 de novembro...

Bom dia 23 alem de ter ido durmir as 5h e ter acordado as 8 para ir pra puc fazer trabalho eu passei por coisas muito divers...

Primeiro imaginem a cena de eu e maíra fazendo trabalho no labfau morrendo de sono, detalhe trabalho de materiais de construção... ninguém merece....

Depois do trabalhoooooo minha vida mudoooou... nós fomos no Panorama um restaurante dentro da puc... de buffet e tal.... e tinha uma mesa cheia, cheia de SUSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!! Nunca tinha comidoooo e foi maaaaravilhoso xD tirando que comi um com peixe e quase vomitei HAHAHA =D mas foi bem bom... depois disso fui pra aula entreguei meus desenhos e o professor gosto, detalhe esses desenhos eu estava fazendo as 5h da manha HAHAHAHA... bom... depois tive um intervalo e tal... e depois aula de materiais de construção.... era pra eu e a Ma aprsentarmos mais acabamos não apresentando e só entregamos a parte escrita e fomos embora HAHAHAHA xDDD

YAY!!!!!

fui no cabeleireiro (odeio essa palavra hahaha provavelmente ta errado hahahaha e não vo procura no dicionario hahaha)

=X

e apartir daiiiiiii preparação pra DDP...
RADIO MEGA ALTO.... GRITANDO HORRORES.... MÃE E PAI ATORDOADOS COM A MUSICA ALTA QUERENDO VER NOVELA.... BANHO.... DECIDIR ROUPA.... CREME.... MAQUAGEM (ah tri nem preciso hahaha) [reboca a cara]... JANTA (lasanhaaaaaa da perdigão ouda sadia num lembro agora)... MAIS MÚSICA ALTA....

e...

GO!GO!GO!GO!GO! TO CINE THEATRO YPIRANGA!

Fui sozinho by the way....

=~

Enfim isso não me abala mais HAHAHAHA =~

DANCE, DANCE, DANCE... (e não é a novela aquela que to falando hahahaha XDDDD)

Festa:

Cheguei

Roubei flyers da DDP da Britney e da próxima que vai ter.
Encontrei a Luuuuu.... (saudades)
Fiquei sentado ouvindo musicas calminhas (começo de festa ¬¬) e vendo coisinhas da britney que passava no telão.
Comecei a Dançar.
Encontrei o Joãoooooooo... (que por coincidência tava segurando vela tadinho hahahaha)
Dancei
Dancei...
Mais dança...
Swan Time.... (ARRASOOOOOO danço Gimme More e Stronger)
Ganhei o Single de Gimme More (E dessa vez foi na garraaaaaaaa hahaha não foi nada jogado pra mim como na DDP passada hahahahahaa)
Dancei...
(provavelmente a essa hora a mulher da chapelaria ja roubou meus flyers da DDP hahaha só deus sabe por que =~)
Um gordo acho que tava sorrindo pra ele ¬¬ (AH TRI)
Pedi pro Lu toca Music Inferno... pra eu surta... (isso ja era umas 5h da manha)
Surtei dançando Music Inferno.
Um tio de 1m 50cm, cabelo ruim hahaha ah tri, mas era mesmo... hahah, .... começou a dançar na minha frente ¬¬, dai dai quando começou a tocar umas musicas que não gostava fui sentar no palquinho e tal e o dito cujo veio perto de mim sento do meu lado... sendo que a altura do palco era o tamanho dele quase... enfim ele fez um esforço desgraçado pra subir haha pra dizer pra mim que eu era muito lindo HAHAHAHAH meu deus né eu fiz uma cara de PAVOR pra alguem que tivesse na minha frente mas ninguem entendeu meu SOS HAHAHAHA =~
enfim me livrei da criatura simplesmente voltando a dançar HAHAHA... dai acho que ele se ligou e não voltou a dançar comigo... xDDDDD
DANCEI SLAVE 4 YOUUUU!!!
DANCEI SORRYYYYYY!!!!
E dai dancei mais umas musiquinhas e tal... e...
ACABOU A FESTA!
Fui na chapelaria peguei minhas coisas...
E fui embora...!!
Cheguei em casa e me dei conta que tinha sido ROUBADO!!!!!!!! meus flyers.... aquela ¬¬ humpf.... sériu muita raiva.... aiii vaca... =~

e deeeeu =~~~~

Nenhum comentário: