quinta-feira, 15 de novembro de 2007

MIXMAD + D.D.P. BLACKOUT

Tava Muito boa a MIXMAD! Ja teve melhores isso é verdade, maaas tava óteema xD
A Apresentação foi boa (pra quem não sabia eu iria dançar com a Swan xD) o set list foi : Erotica, Like It Or Not e Get Together(que foi amazing)...
Fui com a ju e o Raffel(namorado dela ¬¬), e fazia tempo que não dançavamos mais juntos nas festas... =]
tirando que tava friozinho na volta =~ foi tudo ótimo =D...
Encontrei alguns amigos, e não vi outros =~
matei a saudades de alguns e terei mais saudades de outros =/

TOPS da festa:
Os melhores momentos da festa foi quando tocaram essas musicas abaixo:
Madonna - Don't Cry For Me Argentina(Miami Spanglish Mix Edit)
Britney Spears - Gimme More
Nicole Kidman - Sparkling Diamonds


Infelizmente o Marckie vai pro RJ...e acredito que vá ficar por la =~
Vou sentir saudades amigooo =~ muitas mesmo... tu sem sombra de duvida foi umas das pessoas mais incríveis que eu conheci neste ano...

Ai, ai... bom hoje tenho que durmi cedo.. pra recuperar o sono hahahah e acordar cedo amanha e ir pra puc =~ hahaha fazer trabalhinho...
De tarde ensaio.... depois puc de novo... e depois casa do pedro junto com a sah e o deivid =D jogar WAR, comer pizza e falar bobagem =P

WHAT?? Give you MORE???
Okay...

Dia 23 tem DDP da Britneyyyyyyyyyyyyyyy.... vo dança muitooooooooo e se for melhor que a passada então vai estar mais do que perfeita... =DDDD


Vai ser uma festaaaaaaa D+... e espero que toque o BLACKOUT inteirinho hahah xDDD
e eu vo com a brunão e a daniiii =]]]]]
apesar da dani morar em viamão eu amo ela HAHAHAA

E era isso...

kiss kiss hug hug....

Nenhum comentário: