sábado, 17 de novembro de 2007

Re-Invention: I Deserve It + Nobody's Perfect

Acredito que tudo o que passamos na nossa looonga jornada chamada vida é por um motivo, motivo que não necessariamente deve ser rotulado de destino... por que não acredito muito nisso. Mas acredito sim que cada ação diferente do usual que façamos nós receberemos cedo ou tarde uma resposta com a mesma equivalência de volta. Já aconteceu coisas muito ruins na minha vida, e coisas muito boas, já causei coisas muito horríveis nessa vida mas também já causei muitas coisas boas.

As vezes tomamos atitudes, decisões que parecem ser errados mas que não são, por outro lado o contrário também é verdadeiro... podemos fazer coisas com o que nos arrependeríamos pro resto de nossas humildes vidinhas....

Nós temos caminhos na nossa vida... as vezes encontramos aqueles bem tortuosos, cheios de dificuldades, mas mesmo assim não desistimos... já outras vezes não agüentamos mais tanta luta que decidimos simplificar as coisas... ...e escolher o caminho mais fácil e não necessariamente sendo algo que gostamos...

I Deserve It...

Tudo o que eu passei hoje eu mereci, não necessariamente eu tenha feito algo para merecer.. mas simplesmente eu vou viver isso para poder viver algo que venha na minha vida mais tarde no futuro... como se estivesse numa escola da vida ainda... hoje estou aprendendo para amanha usar o que aprendi.

Nobody's Perfect...

Sim, ja fiz coisas na vida e como recompensa recebi algo que não queria... agi de uma forma que não deveria ter agido... mas é assim que funciona, ninguém é perfeito, e se fossem seria uma chatice só...
Quando agimos mal com alguém, ou necessariamente só com uma pessoa em especial mas com várias pessoas nós começamos o processo de 'receber algo em troca comming' sabe?... Pois é parece que a vida não escolhe ou melhor não releva o fato de sermos humanos o fato de cometermos erros, e só leva em consideração o que fizemos nós nos arrependendo ou não...

=T

Look Yourself In The Mirror And Confesses Me What You See...
Did u liked?

Think About It...
If can look at yourself in the mirror and don't feel any feeling of regret, You'll be able to go to the next level of your life.
It's hard to judge ourselves...
And only you can make it!

2 comentários:

Arthur ® disse...

É, eu sei como vc está se sentindo...
A gente faz as nossas porcarias mas a vida realmente não deixa barato... Mas eu sempre cri que tudo faz parte do amadurecimento, e se a gente erra, é pra poder acertar depois!
Cada coisinha que nós aprendemos será válida lá na frente, disso eu tenho certeza, e é por isso que eu não amoleço, que eu estou sempre com a cabeça de pé e pronto pra próxima, pq eu sei que eu vou colher os frutos bons! E eu tenho certeza de que vc também vai!
Como diz a minha professora de física (tá, péssima comparação, mas blz huahauahu), a gente faz exercícios pra errar e ver se consegue aprender! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só estou querendo dizer que se a gente tem momentos ruins é pq as coisas podem melhorar!
Como diz a piadinha da Britney, Britoca ficou feliz ao chegar ao fundo do poço, pq dali pra frente ela só poderia subir (tá, outro péssimo exemplo, mas, pô, são 3 da madruga e eu não to conseguindo pensar direito, né? ahuahuahu)!!!
O que a gente pode fazer é pensar mais, ser mais racional antes de fazer as coisas, pq os sentimentos erram e também são muito parecidos; como diz a célebre frase, o amor e o ódio andam de mãos dadas, e é por isso que eu vivo te dizendo pra pensar antes de fazer as coisas!
Pra concluir, quero deixar uma frase que eu não lembro de quem é, mas que é muito linda: "O caminho do êxito é a perseverança"!
Na verdade a frase não era bem assim, mas queria dizer a mesma coisa... ahuhauhauhauahuhauuauau

Por isso, não desista, Thiagordo, que mesmo que vc passe por situações ruins, as coisas boas vêm!

=D
A propósito, eu leio sim o seu blog, logo, a sua postagem que diz que ninguém vai ler está errada!

HUhauhuahhauhahuhuhahuahua

Abração =D

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.