quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Closer + Jane Jones

Tédio!
Tédio completo!
Completamente Boooring!
Bored to Death!

Sabe quando tu chega no fim o poço sem estar lá? o.O
É um completo vazio por dentro, mas que se por acaso tu parar para pensar o por que de tu estar se sentindo desse tu não consegue entender, afinal honestly i don't have nothing to complain about!
Não sei se sou eu, ou se alguém mais se senti in this way...
Não é um fundo do poço triste sabe, mas é um fundo poço boring, não sei bem explicar, acho que minha vida caiu na monotonia e quem me conhece sabe que eu 'AAAAMO monotonia'...
As vezes eu acho que preciso fazer alguma loucura pra ver se minha vida volta ao rumo normal sabe, algo do tipo, fugir por ai, conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, se preocupar menos com a vida, VIVER...
Mas I Can't...
Não consigo fazer isso por mais que queira...
Sei la acho que falta um pouco de coragem...
PRECISO de novos ares, novas pessoas... novas atividades... novos desafios, mais programas, mais risadas, menos preocupações, coisas diferentes everyday...

Roupas novas...
Novas festas...
Dinheiro...
Muito dinheiro....
Agitação...
Movimento...
Felicidade...
Amor!

Não sei exatamente o que quero, mas sei que quero algo... e nada muito pequeno, sem graça, mas sim algo grande... algo que me faça me sentir bem, confiante, jovem,....
e não algo que faça eu me sentir como um velho de 60 anos que não consegue nem levantar da cama de tão boring que tudo ao seu redor parece ser...

Ultimamente venho pensando que devo estar precisando de um repouso mental, que talvez esteja precisando me desligar um pouco dessa minha 'atual pseudo-vidinha'... não sei... não sei mesmo...
mudo de opinião como troco de roupa... enjôo e gosto de algo com a mesma rapidez que passa um carro em alguma rua movimentada de NY,...

Talvez tenha que me concentrar mais na minha faculdade, e menos nas outras coisas, se é que quero ser alguém na vida someday...

Dinheiro faz tu existir... sem ele ninguém existe... não passa de um ninguém.

'Freedom is POWER ' minha quote favorita do filme catwoman, talvez por que seja exatamente como eu penso, exatamente como eu me sinto e ajo... em relação a tudo e a TODOS!

Exijo LIBERDADE!
Procura me afastar de tudo que ameace a minha liberdade... faço isso como um auto-protector sabe... instinto aquariano....
Não sei se é certo ou errado às vezes abrir mão de nossa liberdade, mas no meu caso vou sempre achar errado... ou pelo menos até que alguém me aça acreditar que não é... apesar de achar difícil pago para ver alguém conseguir...

Como é engraçado né.... todo mundo é uma segunda pessoa se analisarmos bem de perto... por mais que neguemos isso, é a mais pura verdade, por mais sinceros que sejamos com todas a nossa volta, sempre vai ter algo guardado em nossas mentes, SEMPRE, nem que seja para não nos expormos de mais, ou simplesmente por que não temos vontade de contar a ninguém como estamos nos sentindo a respeito e toda a situação...

Eu tenho isso às vezes, me fecho para mim mesmo... e prefiro que seja assim até eu achar que não deva ser mais...

Muitas vezes somos tachados de desumanos, insensíveis, cruéis, mas o que as pessoas não se dão conta é que nem todos precisam expor os sentimentos da mesma forma...

Já outras vezes somos rotulados de grossos, mal-educados, e SOMOS julgados por pessoas de merda que não entendem que TODAS as pessoas possuem bons e maus dias... e que o fato de não estarmos pulando de felicidade não seja uma atitude grossa, mas simplesmente um 'bad day' ou até mesmo um 'bad moment', e nem que fosse um 'bad second' acredito que nosso estado de espírito deve ser respeito... e isso é uma via de mão dupla... por que quem respeita é respeitado...

Uma coisa, ou melhor uma atitude que tenho dentro de mim é que não consigo ser inconveniente... claro que às vezes até mesmo um 'oi, tudo bem?' pode vir a ser inconveniente mas ai já algo diferente.... Sério, se vejo que alguém não esta a fim de conversar sobre aquilo, ou fazer tal e tal coisa... não insisto... claro que tem suas exceções como QUASE tudo na vida... mas são poucas... e até mesmo quando não querem falar comigo... e puxam assunto só por educação...

Bom mas basicamente o que quero dizer com esse post... é que nem tudo que parece estar acontecendo, realmente tá!

Tenho dificuldades de notar isso nas pessoas, quando elas estão escondendo coisas e tal... mas quando descubro e sei que posso ajudar sem ser INCONVENIENTE, faço de tudo para melhorar o humor dela....
e que não é por que geralmente sou alguém que está sempre rindo que não posso vir a ter bad days... ou simplesmente não esteja muito para conversar e rir...

As vezes o problema não é só das pessoas que me circulam... mas sim THE WHOOOLE SITUATION!

Alice: Why isn't love enough?

Dan: You've ruined my life.
Anna: You'll get over it.

Dan: Deception is brutal.

Larry: Dan, I lied to you. I did fuck Alice. Sorry for telling you. I'm just not big enough to forgive you, Buster.

Anna: I'm sorry you're...
Larry: Don't say it! Don't you fucking say you're too good for me. I am, but don't say it.

Larry: A good fight is never clean.

Larry: Of course she enjoyed it. As you know, she loves a guilty fuck.

Alice: I don't love you anymore. Goodbye.

Larry: I'll pay you.
Alice: I don't need your money.
Larry: You have my money.
Alice: Thank you.

Nenhum comentário: