quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Thiago Rodrigues' Diary

Well, estou eu aqui no meu quarto sozinho... acabei e ver o filme acima... que adorei by the way...
ahm, hum... é engraçado o modo que esse filme me fez enxergar algumas coisas em mim, e na minha humble life...
Por exemplo, eu definitivamente preciso comprar um diário ano que vem...
Preciso morar sozinho...
Preciso trabalhar!
Preciso conhecer pessoas...

O que vi no filme e que senti falta na minha vida, alem de fazer mais noitadas com meus amigos é claro, mas achar uma pessoa que eu possa share something.. acho que tudo ou quase tudo na vida tem seu lado bom e ruim... ficar solteiro tem seu lado ruim mas tem seu lado bom também... e não estou falando pelo simples fato de poder ficar com milhões de pessoas por ai... até por que não sou de fazer isso.. e nem vanglorio que o faça... mas foi engraçado hoje eu sentir isso.. afinal já faz umas três semanas que estou solteiro ACHO!... enfim acabou o filme desliguei a tv e fiquei ouvindo a musiquinha dos créditos... porém no escuro sentado no sofá... e percebi que talvez eu não precise ficar sozinho, talvez eu não precise mudar para arranjar alguem... talvez eu só precise ser EU.

Quando eu penso em ser eu, não que eu não seja... obvio que eu sou... mas as vezes eu ajo de um jeito feito para agradar sabe... que eu não esteja sendo eu mesmo 100% se é que isso é possível... as pessoas vivem querendo agradar alguém.. seu chefe, sua mãe, seu namorado(a)... enfim talvez 100% seja impossível mas 90,80% acredito que seja possível. o que estou querendo dizer... é que cansei um pouco dessa minha vidinha e tal... sabe, acho que quero alguém de verdade mesmo... alguém que aceite como eu sou, que goste disso, e que eu o ame.

Ahm... parando para pensar, e já começando uma linha de pensamento... é difícil agradar alguém quando se mora com seus pais... e eles te impedem de trazer alguém na sua casa, nem que seja para simplesmente ver um filme. E o pior de tudo é que eu entendo isso... claro que não é por isso o motivo de eu estar sozinho... mas acho que isso as vezes me impede de ter aquele plus a mais que a relação precisa...

Os pais são criaturas bizarras didn't they?? Alguns dias atrás eu estava na casa da Sah e nós estávamos conversando e tal, sobre bobagens... e do nada a mãe dela entra , fala um monte coisa e vai embora... esse monte coisa que ela falou foi do tipo 'tu já fumo Samantha? por que daqui a pouco tu vai estar de drogando' dai eu cheguei a uma BRILHANTE conclusão modéstia parte e a Sah concordou comigo...

As mães gostam de sofrer, elas querem que o filho se da mal para que ELAS o ajudem a ser alguém decente... sabe elas querem alem de se sentirem úteis em nossas vidas, elas necessitam de um pseudo-nome de 'super-mães'... sabe qual é a delas? realmente eu tenho 101% de certeza que elas 'não' querer o nosso mal, num sentido bem figurado isso... por que afinal elas são mães e tal... mas tenho minhas duvidas... a respeito disso claro.. por que a respeito da minha hipótese que elas querem ter uma grande decepção na vida isso é totally true!
Mas saindo um pouco do assunto mães, e voltando para mim, tenho bastante fé que eu não seja um demônio em relacionamentos como me pintei por um bom tempo... afinal todas as pessoas tem seus defeitos... e suas qualidades... e acho que sempre vai existir alguém que 'goste do jeito que eu sou', aproveitando e já quotando o filme de hoje de noite...

O que eu queria realmente nesse final de semana... era passar com alguém.. sim i know para que esta lendo isso deve estar sendo SOOO depressing HAHAH mas não to nem ai... ao invés disso vou passar o final de semana com alguma amiga ou talvez nem isso... na verdade passar com alguma amiga não era o que eu tinha bem em mente... mas enfim que os filmes e os chocolates me façam companhia hahaha =~

Conclusão de pensamento (quero alguém, que goste de cachorros haha é o próximo filme que vou ver amanha provavelmente, mas falando sério... não estou nem perto de estar desesperado hahah mas queria realmente encontrar alguém nice, i think i deserve it... e também se alguém quiser me apresentar alguém... hahahaha tá atingi o ponto crítico HAHAHA =D)
Aqui algumas quotes do filme...
Interviewer: What do you think about the El Nino phenomenon? Bridget: It's a blip. Latin music's on its way out.
Bridget: Bridget Jones, wanton sex goddess, with a very bad man between her thighs... Mum... Hi.
Mark Darcy: I like you, very much.
Bridget: Ah, apart from the smoking and the drinking, the vulgar mother and... ah, the verbal diarrhea.
Mark Darcy: No, I like you very much. Just as you are.

Daniel Cleaver: Now these are very silly little boots, Jones. And this is a very silly little dress. And, um, these are, fuck me, absolutely enormous panties.
Bridget: Jesus. Fuck.
Daniel Cleaver: No, no. Don't apologize. I like them. Hello, Mummy. [they kiss]
Daniel Cleaver: I'm sorry, I have to have another look. They're too good to be true. Bridget: No... Daniel Cleaver: They're nothing to be embarrassed about. I'm wearing something similar myself.
Bridget: Resolution #1: uggg - will obviously lose 20 lbs. #2: always put last night's panties in the laundry basket. Equally important: will find nice sensible boyfriend and stop forming romantic attachments to any of the following: alcoholics, workoholics, sexaholics, commitment-phobics, peeping toms, megalomaniacs, emotional fuckwits, or perverts. Will especially stop fantasizing about a particular person who embodies all these things.

Mark Darcy: Bridget!
Bridget: Mark... What are you doing here?
Mark Darcy: I was just wondering if you were available for Bar Mitzvahs... as well as Christmases and Ruby Weddings
Bridget: I thought you were in America
Mark Darcy: Well I was... but I realized I had forgotten something here
Bridget: Which was...?
Mark Darcy: Well, I realized that I had forgotten to... kiss you goodbye, do you mind?
Bridget: Umm... not really, no. So... does this mean you're NOT going to America?
Mark Darcy: No... not.
Bridget: Does this mean you're staying here?
Mark Darcy: It would seem so...
Mark Darcy: *notices her friends cheering* Friends of yours?
Bridget: Oh haha... never seen them before in my life.

Nenhum comentário: