domingo, 9 de dezembro de 2007

Maneater

"Everybody look at me me
I walk in the door you start screaming
C'mon everybody what you here for
Move your body around like a nympho
Everybody get your neck to crack around
All you crazy people c'mon jump around
I wanna see you all on your knees, knees
You either wanna be with me or be me

Maneater
Make you work hard, make you spend hard, make you want all of her love
She's a maneater
Make you buy cars make you cut cards
Make you fall real hard in love
She's a maneater
Make you work hard make you spend hard, make you want all of her love
She's a maneater
Make you buy cars make you cut cards
Wish you never ever met her at all

And when she walks she walks with passion
When she talks she talks like she can handle it
When she asks for something boy she means it
Even if you never ever see it
Everybody get your neck to crack around
All you crazy people c'mon jump around
You doing anything to keep her by your side
Because she says she love you love you long time (c'mon!)"

É isso ai...
I don't care if you don't have money enough or whatever... is your money and you do whatever you want!!!

Preciso parar de me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim, o que elas sentem por mim... enfim parar de me preocupar com as outras pessoas... afinal quem se preucupa com os meus sentimentos ou com a minha vida antes da sua própria?? Eu mesmo respondo ninguém... talvez minha mãe e meu pai, porém é aquela preocupação autoritária e antiquada que eu dispenso "muito obrigado"...

Everybody look at Me, ME!!!!!

É isso mesmo... olhem pra mim e só pra mim... por que eu não estou nem ai pra vocês... percam seus maravilhosos 'tempinhos' watching my steps... eu não perco mais meu tempo com quem não precisa disso... não sou troxa... por mais que parece queridinho sei ser bem mau quando quero ser...
A verdade é que estou cansado de me preocupar perder o meu SANTO sono por outra pessoa que não deserve it sabe?...

Pois é, um Maneater que vou ser... tirar seu carro, seu dinheiro e depois me mandar... (e sim isso é no sentido figurado da coisa caso não tenham entendido).

Tenho que perder essa minha estúpida mania de fazer coisas pensando no que os outros vão achar, se vão gostar ou não... sabe... FUCK YOU!!! Tenho que fazer as coisas pensando em mim... se eu vou me sentir bem fazendo... se eu quero fazer e por que.... se não estiver com vontade não faço... e se eu quiser agradeça, por que pode passar como um estalar de dedos...

C'mon everybody what you here for

Eu estou aqui pra ser eu mesmo... sem medo, sem receios.... e sem a mínima vontade de ouvir o por que de você estar aqui...
Momentos de confusão atordoam minha mente de vez enquando... mas felizmente a vida está sendo nice comigo... e acaba me mostrando que tenho que parar de ser idiota e EVOLUIR nessa vida...
O passado já se foi... e NUNCA mais vai voltar.... por que quem vive de passado são historiadores e eles ganham MUITO pouco!

Fazer coisas...
Pensar coisas...
e se preocupar somente com os meus sentimentos e que nada de fora me deixe 'confuso' ou alheio... tenho uma vida única que prciso viver e parar de me preocupar com o que não me diz respeito...

TODO mundo vive a SUA PRÓPRIA vida, EU também quero viver a MINHA vida!!!!

I wanna see you all on your knees, KNEES

É assim que eu quero o mundo...
Aos meus pés... e não ao contrário...
Não tenho nada para agradecer ou ter respeito... para me por de joelhos pra algo...

PRECISO ter mais autoconfiança, e muito mais respeito por mim mesmo...
Parar de achar que todos os meus pensamentos vão se tornar realidade, ou que as coisas que eu quero nunca irão acontecer...

I HAVE TO OPEN MY EYES!!!
E parar de ver o mundo como uma criança, ou um adolescentezinho sem rumo na vida,...

You either wanna be with me or be me
Nem precisa de comentários essa última frase né!?!
=*

Nenhum comentário: