segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Magic! + Narguile! + Wii! + Magic!?

Nesse final de semana aconteceu coisas que a MUITO tempo não aconteciam...
E fico feliz de terem acontecido.. e sei que vai se repetir...

Esse final de semana não fui em nenhuma festa, não fui dormir na casa de ninguém... porém fiquei na casa da sah até umas 9h da manha hahah sem dormir jogando Magic com o Guiga e o Deivid.

A Sah parecia um 'bolo de carne' no sofá (by Deivid), acho que a Sah se rendeu ao sono la pelas 6h... antes disso ela jogou magic com a gente...
Ah sim nós fumamos Narguile =~~~~~ so awesome! =~ seriu, acho que o que agente fumo, foi o de frutas vermelhas e tal... muito diver... hahaha a fumaça é densa e tal.. e parece que tu lança uma fog muito diver mesmo...

Ah teve uma hora que joguei Trauma center um joguinho no Wii e tal de faze operações =~ sério muita tensão hahahaha... e a mulher gritava horrores "DOCTOR!!! WHAT YOU'RE DOING!!?" Enfim um final de semana nada convencional e que me fez lembrar meu passado.. e como jogava Magic antigamente... me fez lembrar meu irmão também... e de como sinto falta dele aqui comigo =/

The life goes on... but is very difficult... take the next step!...
=*

Um comentário:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.