sexta-feira, 8 de junho de 2007

Are you ready to JUMP?

A vida é repleta de escolhas, algumas difíceis e outras mais ainda, enfim, mas se alguém tem que decidi-las esse alguém só pode ser EU mesmo...Mas algumas decisões podem ser muito fáceis, basta não se preocupar com as conseqüências, ta que ilusão eu falando isso (hahaha), na verdade me preocupo até de mais com as conseqüências das minhas escolhas até de mais pra falar a verdade, e eu como pessimista MOR crio coisas que nunca existiriam na minha vida, nem mesmo na pior das circunstâncias.
Mas como toda escolha tem sua conseqüência, TODA conseqüência tem que ser boa ou ruim, e ultimamente só tem acontecido resultados ruins, ou melhor, sem fazer muito drama até que muitos 'resultados' trouxeram good news too.

Mas enfim esse ano ou talvez, se eu der uma de 'coward' ano que vem, a maioria i mean 80% das minhas decisões nesse momento serão resolvidas e sem querer ser pessimista, mas já sendo, 50% delas serão 'bad, really bad news' enfim, mas i'm prepared pro que der e vier, i hope so.

E falando em tomar decisões e não tomar tem muitas decisões que tomamos que em algum tempo depois vemos que não foram a melhor coisa a ser feita, isso geralmente acontece quando não temos como voltar atrás e refazer o que fizemos de errado no passado, enfim quem nunca errou no passado? Eu mesmo respondo, todo mundo já errou em algo, nem que tenha sido uma atitude ou gesto mais simples possível, pois é, todos erram pelo menos uma vez na vida, mas nem todos têm aquela maravilhosa 'second chance' para tentar arrumar tudo que possa ter feito de errado e não fazer mais.

As pessoas chegam em um ponto da vida que não tem como errar mais e praticamente se transformam em uma seqüência de erros sem fim, um em cima do outro acumulando até um ponto que a estrago foi tão absurdo que essa pessoa tem que 'tomar uma iniciativa', mas nem sempre essa iniciativa é bem vinda ou aceita pelas pessoas, ou seja, todas as pessoas erram, mas nem todas elas são capazes de perdoar os erros que someone else tenha feito.

As pessoas são tão injusta às vezes, não?Eu acho que sim. Mas o que me preocupa são essas pessoas que além de serem injustas são ignorantes. Elas acham que o mundo não evolui, que as pessoas não evoluem...Quem sabe até eu seja um pouco injusto, principalmente com essas pessoas que tem 'medo' de evoluir e aceitar que algumas pessoas mudem de acordo com o tempo sem se preocupar com o que os outros vão pensar.Isso pode ser rotulado de atitude, mas o termo certo na minha opinião seria ser inteligente, pessoas inteligentes não tem medo de mudar, tomar decisões, claro desde que essas opiniões sejam aceitáveis e agrupáveis com o que essa pessoa pretenda fazer...

So, the question is pretty simple 'Are you ready to jump?' or... do you still want to keep being a no-one?

"Are you ready to jump?
Get ready to jump
Don’t ever look back, oh baby,
Yes, I’m ready to jump
Just take my hands
Get ready to jump"

That's all!

Nenhum comentário: