sexta-feira, 8 de junho de 2007

"A long, long time ago..."



Nossa, hoje me deparei com milhões de recordações HILÁRIAS da minha infância...

Tão hilárias que renderam muitas gargalhadas coletivas da família inteira(primas). O bom de recordar e compartilhar com alguém que também viveu a mesma situação é que tudo o que agora poderia parecer bobo ou sem a mínima graça, é lembrado como momentos de puro divertimento, enfim a 'Infância' né?

Lista das MINHAS Recordações:

1. Bandinha POPCom dois 'singles' lançados (HAHA) são eles: -Essa é a Chuvinha de Verão-Ciclone (Tui tui Song)

2. Campeonato de RollerCom direito a juri e diversas acrobacias, como:-Tartaruga-Estrela-Vontinhas

3. Danças comprometedoras

4. Volei na parede

5. Barbie

6. Escolinha

7. Vendinhas

8. Basquete em uma lixeira ¬¬

9. Rituais de Halloween(Sah e eu)

10. Dar nome para as pedrasExemplos:-Pedra Baleia-Pedra Pão-Pedra Cavalo-Pedra Sereia-Pedra Camelo(mas na verdade era um dromedário por que só tinha uma corcova haha)[...]

Nhá, sim a infância é algo fenomenal...

É muito engraçado tu lembrar de coisas, que naquela época pode ter sido chato ou até mesmo painfull...

Mas hoje em dia te fazem dar boas risadas. Como por exemplo: Brincar nas pedras, pokémon, jogar mega drive, super nintendo, Magic, WAR I e WAR II, Banco Imobiliário, Detetive, Mario Bros, Zelda (super nintendo CLARO), Immaculate Collection, Xuxa, fazer xixi nas calças, se sujar todo com a roupinha nova (Mão querendo comer teu fígado), fotos em família, fotos em família, mais fotos em família, aniversários de desenhos da Disney(MÁXIMO), ganhar roupa de aniversáio (né quem diria que eu imploro pra ganahr agora hahah), LEGO, Cavaleiros do Zoodíaco, celulares da TIJOLAR (que TODO mundo dizia que dava cancêr se ficasse muito tempo com a antena na cabeça ¬¬), colégio, primeiro dia de aula, provinhas de português (medo até hoje hahaha), orientadora escolar que era uma (VADIlian), pessoas desagradáveis, pessoas agradáveis, recreio (agora eu sou grandinho e chamo de intervalo uashaUS), Moonwalker, Lagoa Azul (né, 20 vezes por semana esse filme passava na televisão hahah), praia com a ju, vizinha da praia afim de mim (aiii), mordido por um siri (logo no dedão =/), complexado com os bixinhos da areia, paixão por dunas de areia, brincar na rede, Carmen Sandiegoooooo( só a ju sabe dessa hahaha), TV CRUJ, Cavalo de Fogo (ahhh a princesa sara e a maravilhosa Diabolyn HAHAHA)....

Enfim muita coisa fez parte da minha infância que fez eu ser hoje quem eu sou, apesar de ter vivido todas essas coisas e muitas outras mais acredito que minha infância foi pouco aproveitada, mas tenho certeza de uma coisa, não tenho NADA do que reclamar, pois passei 80% dela com minhas primas Sah,Ju e Nathi e posso dizer que elas foram e continuam sendo as melhores primas EVER que alguém pode ter e que apesar de brigarmos e discutirmos de vez enquando eu me orgulho muuuito de tê-las perto de mim...

"I have a dream
But dreams are not for free
We all need to change
Or just repeat History
If we were one
Well it's easier said then done
We can play a part
Make a brand new start
Come togetherLive forever"

That's all!

Nenhum comentário: