sexta-feira, 8 de junho de 2007

Confessions: Forbidden Love

“Forbidden love
Always supposed to be together
Forbidden love, forbidden love
Forbidden love
We steal the destiny for ever
Forbidden love, forbidden love”


“Just one smile on your face, was all it took to change my fortune”


O Amor é cego...

Surdo e Mudo...

O amor é um sentimento muito puro, tão puro que as vezes acho nós o usamos com muita facilidade, ou de qualquer jeito. O amor é de todos diferentes de muitas coisas hoje em dia...As pessoas não escolhem por quem elas vão se apaixonar, ou por que elas não vão, simplesmente acontece.

Quando eu digo que o amor é cego, eu me refiro as milhões de formas e maneiras que diferem cada ser humano um do outro, seja por diferentes cor, sinais, cicatrizes, cores do cabelo, defeitos físicos, etc...Quando eu digo que o amor é surdo, eu quis dizer que ele 'evita' escutar coisas por um bem maior, ele se priva de escutar para impedir que algo aconteça.Quando eu digo que o amor é mudo significa dizer que o amor deve ser cauteloso para não falar na hora que não deve, não se declarar para alguém podendo vir a se machucar no mesmo instante.

Mas por outro lado é bom que nos machuquemos as vezes, elo menos que essas 'feridas' sirvam de conselhos e experiências para que futuramente nós pensemos antes de tomar decisões ou nos declararmos para alguém.

Amor proibido, nunca deveria existir...Ele só existe por que é fruto de preconceitos e de frustrações de mal amados...Todos são livres para amar e respeitar o seu ou a sua companheira(o)... Independente de raça, opinião, classe social, orientação sexual, portador ou não de deficiência física, velhos ou jovens, velhos e jovens, de serem parentes ou não... ISSO NÃO IMPORTA!!! O que importa é as pessoas se aceitarem e saberem conviver com as diferenças...

O que me parece é que o mundo gira e as pessoas ficam paradas no tempo e espaço...Algumas 'santas' almas se salvam da ignorância...

Free Love... é disso que o mundo precisa...Quem sabe não seja essa a solução para começar a resolver nossos problemas?Nós temos que deixar de ter preconceitos, sim eu tenho preconceitos, e sei que preciso mudar, e esse é o primeiro passo, a primeira idéia...mas será que o mundo quer mudar? será que o mundo precisa sofrer até não agüentar mais para se dar conta que a maioria dos problemas atuais se não todos eles, se dá pela falta de amor?

Acredito plenamente que ainda existem pessoas que pensem em um mundo sem o 'forbidden love', mas será que elas fazem algo para mudar essa realidade?


“Just one kiss (Five)
Just one touch (Four)
Just one look (Three)
Just one love (Two)
(One)”

[...]




Nenhum comentário: