quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Holiday Nightmare! [part. 1]

Well, tem que correr com o post por que só tenho 30min pra fica aqui hahaha antes que o pc aqui me peça a outra senha ¬¬...

Enfim... to eu aqui nesse hotel na beira da praia... sabe o fato de ficar a 9000 km do centro ainda não me estressou, ainda!!! pelo menos tem piscina, duas por sinal e uma delas é quentinhaa =~, me disseram que aqui tem academia mais ainda não encontrei ¬¬... a comida é nota 5, e as atividades nota -10 hahaha... tipo ontem fui durmir era 00:00... jura que eu consegui né! mas enfim hoje vou ao centro em busca de um lugar para dançar =DDDD....

Fatos no mínimo diver:
Toco 'piña colada' quando cheguei no hotel =~
Toco 'linger' quando tomei café da manha hoje hahaha =~
Tem um deficiente aqui pelo menos vo te com o q me diverti (ai que horror hahahaha)


tenho 4 min ¬¬ HURRY hahahaha
me lembrei de bomberman agora =~

enfim acho que era isso mais relatos estão por vir hahaha 'uuuu' =P
okay! by folks =]

Um comentário:

Unknown disse...

if you like pina colada...
and to.... in the rain
saussguysagysags

\o/

if you have at least a brain XDDDD

hahaah

bjothibysah