domingo, 17 de fevereiro de 2008

Holiday Nightmare [part. 3]

Hey You! xDD

Bom muitas coisas divers aconteceraaam xDDD
Primeiro TOMEI PIÑA COLADA!!! é muito booooooooooooom agora ja posso canta a musiquinha ah tri ¬¬
=PPP
ontem tomei banho de piscina com o pessoa do capital inicial hahah xDDDD~
e by the way o vocalista o 'dinho', tá velho e feio hahaha xDD~
o carinha loirinho de NX ZERO é HOT hahahah XDD sériu =]]]
ai tem lasanha todo o dia aqui =~ é bom de mais isso hahahah xDDD~
MUITO ENGRAÇADO... eu na salinha e tal da tv cheio de véia do meu lado vendo BBB e fofocando hahaha XDDD ain ain =]]]

Ai sim! meus parabéns para o inventor do calção branco =~ e da sunga também hahaha xDD ah tri =PPPP

Bah!!! acho que eram os caras do CPM22 ontem que ficaram no mesmo andar que eu... sériu aquele andar fedia a maconha hahaha =~ mas acho que não eram do cpm mas é de alguma coisa assim parecida haha xDD~

acho que era isso por hoje se lembrar de algo mais eu volto xDDDD~

obs: to com marquinha de sunguinhaaa =~ haha ah tri. nhá! =~

=PPPP

Nenhum comentário: