domingo, 17 de fevereiro de 2008

Holiday Nightmare [part. 3.1]

Só umas breves observações (engraçadas) que aconteceram hoje hahaha...

Saindo do restaurante, sentei num sofazinho pra ler o jornal e me vem uma mulher e me pergunta 'tu é da banda?!?' e eu dei uma risadinha amarela e respondi 'não eheh' oh god hahaha XDDD~ dai ela 'ai desculpa haha' dai ela comentou com a amiga dela pensando que eu não tava ouvindo né 'parecido ele né.. magrinho..' ¬¬ MORRA VÉIA hahahah =~ pelo menos não é gordo né ahahah xDDD~ e se for com o loirinho do NX ZERO estamos ai hahaha ah tri xDD =~

Ai sim a internet é paga aqui né 2,00 reais a meia hora e não é que a sorte sorriu pra mim e eu peguei uma senha que eles programaram pra tem 8h e 30min HAHAHAH xDDD~ enfim no more money for they XD~

Acho que as pseudo-stars foram embora do hotel hoje... por que não vi elas na janta nem no almoço =PPP... XDD~

Well, Well acho que era isso... por enquanto!! xD~

kiss kiss hug hug XD~~

Nenhum comentário: