sábado, 16 de fevereiro de 2008

Holiday Nightmare [part. 2]

Enfim mais news sobre a minha odisséia na praia de capão da canoa hahaha xDDD

EU DESCOBRI QUE NÃO TEM CASA NOTURNA AQUIIII!!!!
¬¬
Mas enfim muito engraçado eu fui até um pseudo-shopping e perguntei pro segurança se tinha algum lugar pra dançar dai ele me olhou de cima a baixo e falo 'olha até tem mas acho que tu não vai gosta' dai eu olhei pra ele com uma cara [O.O] 'como assim??' dai ele 'ah é que é de ctg e tal... musica gaucha...' dai eu ' é verdade hahaha' e fui embora haha

ai ontem ou antes de ontem começo a função de artistas no hotel todas as pessoas que vão toca no planeta tão vindo se hospeda aqui nesse hotel... enfim vi os guris do NX Zero, Pitty, Capital Inicial, Natirutis, enfim todos menos a ivete ahhaha...

E toco Piña Colada de novoooooooooo ¬¬ acho que é cd e tal... ou uma coicidencia muito OVER POWER! xD~

enfim.... acho que é isso... por hoje XDDD

kisses =]

Um comentário:

Unknown disse...

PALHAÇADA!!

q hotel que tu ta hein?!
uahsaushauhsa


tbm quero!! >_<


bjos thi
sah =]