domingo, 10 de fevereiro de 2008

Stardust!


É incrível como as pessoas que passam por nossas vidas sempre deixam uma certa 'dustzinha' nelas. Por mais que tenhamos visto somente uma vez aquela pessoa agente acaba lembrando dela ou pelo menos sabendo alguma coisa mais ou a menos(hahaha) depois que conheceu ela. As vezes são manias, as vezes gostos musicais.... enfim varia muito de pessoa pra pessoa, claro!... mas o mais engraçado é que as vezes lembramos de pessoas que não foram legais, ou que não acrescentaram nada de bom pra nós...

Mas é tudo parte da nossa vida... essas coisas meio sem sentido, sem um motivo lógico...
As vezes agente tem que perder uma pessoa muito importante na nossa vida pra começarmos a enxergar o que ela deixou dele em nós... as vezes essa pessoa sai das nossas vidas mesmo não querendo, as vezes ela quer... as vezes nós não temos opção de escolher e somos forçados pela natureza a nunca mais falar com aquela pessoa, a nunca mais ver ela, a nunca mais sentir ela... Nesse tipo de caso agente além de conviver com a 'dust' dessa pessoa, nós ainda sonhamos com ela, e sentimos saudades, sentimos um vazio no coração, que algumas vezes não tem volta. O que é mais irônico e desgraçado é que aquela bendita frase funciona 'nós só damos valor para alguma coisa depois que perdemos ela'... pois é a vida é cheia de perdas, certo!? Mas as vezes essas perdas além de serem insubstituíveis elas são irreparáveis, o que acaba nos deixando meio depres...

Mas o que nós consola as vezes é que sabemos que aquela pessoa nos ama! Por mais que não a vejamos mais, ou por mais que não ouvimos a sua voz quando acordamos... sentimos saudades até das brigas hahaha... brigas são tão ruins na hora né? Mas as vezes agente consegue dar boas risadas delas depois que abaixou a poeira claro (hahaha)... claro que isso depende do nível de maturidade das pessoas, ah! nem digo maturidade é mais assim como um nível de aceitação que aquela pessoa nunca mais vai voltar!

O importante é lembrar os momentos bons que tu teve com aquela pessoa, mas é ruim começar a imaginar como seria se ela estivesse aqui hoje... dificulta esse processo de aceitação da realidade, e muitas vezes acabamos tirando os pés do chão demais, e acabamos esquecendo as coisas e no resumo da obra ficamos tristes novamente.

Acho que tristeza é inevitável ainda mais quando se tinha/tem um carinha MUITO grande pela pessoa, acho que é bom chorar as vezes, é bom ver fotos, mas com cuidado... não se pode deixar que a tristeza domine seu corpo... acho que pode haver tristeza dentro de nós, pra falar a verdade acredito que TENHA que haver.. afinal agente tem que equilibrar os sentimentos, não podemos viver felizes 100% dos dias de nossa vida e muito menos triste... mas esse equilíbrio nós vamos adquirindo com o tempo e for sure não é da noite pro dia que agente aprende!

Love u Brother! =~

Nenhum comentário: