domingo, 27 de abril de 2008

Dance 2night!!!!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Não poderia começar esse post sem um grito!!!!!!!

Festa maravilhosa!!!!

Música perfeita.... Muito Disco, Pop, New Wave... e muita M-MADONNA!

Tava uma perfeita 'candy store' aquela festa... com tudo que se pode querer e imaginar... música ótima, gente bonita e bem vestida, sem crianças =D, não tava quente... enfim.... The Real Dance Floor!

Enfim vou contar tudinho aqui... just for you guys hahaha...

You gotta get in line, hop... tick tock tick tock tick tock... BREAK DOWN!

Bom era umas 23:00 e eu sai de casa pra parada do bus, pra esperar o assunção... 23:20 mais ou menos ele chega ¬¬... pelo menos até o praia de belas foi rápido... (na parada do praia de belas eu vi duas gurias conversando, e achei elas com cara de simpáticas e tal... mas até ai tudo bem... dai eu vi que elas dasceram uma parada antes da do oci, mas tinha a leve impressão que elas tinham errado a parada... mas enfim... )fiquei esperando uns 10 minutos na parada e o T7 (vulgo 'the real life bus' hahahaha) finalmente apareceu! [e eu nem tive que pedi pra 'blue fairy'] enfim cheguei la exatamente a meia noite... e de longe ja ouvia a madonna gritando, cheguei na bilheteria e a música era 'cherish'.. entrei fui na chapelaria larguei minhas coisas... e subi... datalhe eu fui sozinho na festa (how sad!) nem tanto hahaha enfim no final do post vocês vão entender o por que.

Cheguei na pista... e começo a toca madonna (aparece as duas gurias do onibus... hahaha falando que elas tinham errado a parada e que elas iam perguntar pra mim por que elas imaginaram que eu também tivesse indo pro oci... agente riu... se apresentou...e conversa um pouco, e elas vão pro mesanino) ... ainda parado começou a tocar 'Beat Goes On' DIVINA!!! Enfim menos uma pra lista de músicas do hard candy... me arrependi de não ter ido dançar com aquela música mais enfim... dai toca mais uns popizinhos dos anos 80 e começou a toca madonna de novo 'Like a Virgin' da confessions tour, tá dai perdi a 'pseudo-vergonha' e fui... comecei a dança tri empolgado e do nada 'SEM BRINCADEIRA' quando eu comecei a dança a pista começo a lota... sério! Nesse começo de festa encontrei a (Ale) a menina que dançou comigo na MIXMAD e que eu nem conhecia.... pois é nessa festa agente se apresento e tal... e dançamos muito juntos... ta literalmente beat goes on... a festa continua... e do nada uma japinha OVER-MASTER querida fica me olhando e tal... ta mas achei normal... sei la hahaha dai eu dei um sorriso pra ela... e ela me retribuiu hahaha... ta tudo bem simpatia existe né hahaha...

do nada ela vem e pula em mim, e fala 'sério tu dança MUITO bem...'
e eu respondi 'Ai brigado.... hahaha'
dai ela 'eu ja te conheço de outras festas... eu sempre acho o máximo ver tu dançando'
eu 'capaz... que legal... hahaha'
ela ' sim era um dos meus sonhos dançar contigo'
eu pensando 'MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUS QUE MÁXIMO' o que eu falei 'Que diiiiiver hahahahaha'

(Detalhe era os dois com um sorriso la no céu... amo ela hahahaha)
Dai depois dessa introdução de conversa é possivel imaginar que agente não desgrudou mais na festa hahahaha...
Depois de um tempo dançando eu e a Mai(japinha), ela me apresenta o amigo Rodrigo, que é professor de inglês hahaha, e mais duas amigas que não recordo o nome...
Então muitos passos pra lá e passos pra cá... A música para...

E começa VOGUE!!!!
N
aquele clima de estalos de dedos, um suspense no ar... do nada eu levo uma plumada na cara de uma mulher louca e ela grita quase que do outro lado da pista 'ESSA EU SEI QUE TU SABE DANÇA...!!' me matei rindo... e concordei com a cabeça... e me puxei na coreo... XD~

Seriu depois disso... passo uma guria aleatória mas super querida... e falo pra Mai, 'ele é o dono da pista' hahaha... eu fui no banheiro depois olha como tava a minha cara e meu cabelo e encontrei ela de novo dai ela 'tu é o melhor dançarino dessa festa' XDDD nhom que master... xD

La pelas 5:30, o pessoal todo ja tinha ido embora e eu e mais meia duzia firme e forte hahaha... dai as meninas do bus vieram me da xau... e fala que eu tinha pilha nos meus pés hahaha e que eu sabia todas as coreografias =D...

Sério, podia ter tocado mais Madonna? Podia... mas a festa valeu só pelas pessoas que conheci... Awesome! xD

Dados Técnicos:

HARD CANDY:
Give It 2 Me (3X)
4 Minutes [Remix] (1X)
Beat Goes On (2X)
Candy Shop (1X)
She's Not Me(1X)

Algumas que me lembro que tocaram... (Madonna)
Cherish, Express Yourself, Into the Groove, Nobody Knows Me, Music Inferno, Holiday, Hung Up, Sorry, Jump, Vogue, Who's That Girl?, Crazy For You, Gambler, ...

Outros Artistas:
Michael Jackson, Rihanna, Britney Spears, Mika, ABBA, New Order, Bee Gees, Fedde Le Grand,...

Suprimentos:
1 Coca-Cola
1 Água

Total de pessoas que conheci:

1,2,3,4,..,7,8,...

9 PESSOAS!

E que venha a MIXMAD!!!!!

Alright Boys And Girls I'ts Time To Put Your Dance Shoes On Your Listening To KUMT and It's All Madonna All The Time!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: