sexta-feira, 25 de abril de 2008

Too random to give a tittle!

Ai ai....
Surtos pelo trabalho de Estudos 2 (vou ter que fazer um restauranteeeee, master fashion obvio hahaha)
Sinuca (Girls X Girls) hahaha xDDD adoro³³³
Rir das bixas se molhando com aqueles trocinhos de molha a grama na PUCRS (sério foi wonderful)
Ser flertado no cafa (hahahaha) [nã brinks] (mas se eu quisesse eu pegava ah tri hahaha)
Dançar ballet no cafa... =X
Ser agredido pela Maíra e a professora achar que eu tinha batido nela ¬¬...

Comer lasanha de pão na Nick hahaha... (pior que é bom hahahaha)
nham... e muitas outras coisas hahaha!!!
AMANHA(HOJE) LATE BAR MADONNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dance 2night!!!!

ai ai... eu me divirto hahahah ah tri véio =PPP
Ahhhh!!! fiz negrinhooooooooooo =~~~~~
2 Dias pra eu ouvir o Hard Candy!!!! =~~~~~~~~~~
SURTANDO!

tá... amanha escreve uma review da festinha... like always...! xDDD~

Nenhum comentário: