sexta-feira, 4 de abril de 2008

4:00 Tick Tock Tick Tock ...

CARALHOOOOOO!!!
O que foi esse clipe?!?!?!?!?!
Sério ainda to meio dizzy hahaahha!!

Madonna se superou... master ansioso para ouvir todo o HARD CANDY... mas tenho certeza que a Rainha não vai decepcionar ninguém... e se já não bastasse a música ser perfeita ela me faz um clipe daquelas... cujos passinhos de dança foram automaticamente decorados por mim hahaha as 3h da manha... valeu muito a pena... e valer ainda mais a pena quando tiver esse album em minhas mãos... vou estar grudado na vitrine de qualquer loja que venda CD...

Pra ter uma mínima noção de como esse vídeo maravilhoso repercutiu na minha vida (de ontem pra hoje hahaha) hoje acordei HIPER feliz... bem humorado... Sério Madonna desgraçada haha como Eu te amo!!!

Enfim em breve novo LayOut do Blog por que to inspirado hahaha.... Novo albumzinho no Orkut... e novos passinhos de dança hahaha.... Por que vem MIXMAD ai... e vo abala... ah tri! =D~

Espero estar com tudo pronto nessa mixmad... tenho algumas surpresinhas... mas enfim.. preciso de dinheiro e tempo e mão de obra escrava hahaha ah tri! =]
Assim esse ano o meu quarto fica 'pronto'... não que ele não esteja entende haha... mas vai ficar pronto na minha concepção de quarto!!! Wait and See!

Well, don't waste time
Give me a sign
Tell me how you want to roll

Siiim, hoje recebi... mais um motivo para eu estar master HAPPY! Muitas coisas pra comprar pouco dinheiro... ¬¬.... mas enfim vou dar um jeito... TENHO que dar... Mas se tudo sair como espero... vou estar PERFEITO na mixmad hahaha... nham =~

Então uma mini agendinha:
Hoje almoço no Panorama com a Dafne, Maíra, Eduardo, Luciano, e Carol(Maybe)... Sushiiiii
Amanha ou Domingo ou Both haha Ir no MIX BAZAAR!! Com dinheirooooo MILAGRES EXISTEM! HAHAHA!!!

I want somebody to speed it up for me
Then take it down slow
There's enough room for both

Mas não espero gastar muito lá não afinal tenho outras coisas com o que gastar... muitas outras coisas... ahhh!!!

Time is waiting
We only got 4 minutes to save the world
No hesitating
Grab a boy, grab a girl
Time is waiting
We only got 4 minutes to save the world
No hesitating
We only got 4 minutes, 4 minutes

Siiim pode ser que faltem só 4 minutos... mas a impressão é que só faltam 4 reais do meu salário que recebi HOJE hahhahaha... e preciso gastá-los =X ah tri consumidor MÓR hahaahaha!! Yes, I'm! xD e não me envergonho disso!!! OKAY!

Keep it up, keep it up, don't be a pri, hey
Madonna, uh
You gotta get in line, hop
Tick tock tick tock tick tock
That's right, keep it up, keep it up, don't be a pri, hey
Madonna, uh
You gotta get in line, hop
Tick tock tick tock tick tock

E nesse clima de 'Tick Tock' eu me despeço for a while! xDDD
Break down!!!!!

Nenhum comentário: