sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tick Tock...

Heeeeeeeeeeeey!!!!
Meu Deus MASTER feliz hoje... CREDO!!! Apesar da aula mais boring de todas as faculdades juntas 'Teoria da Urbanização'... siiiim foi hoje ou melhor ontem dia 4/4/08 o lançamento do single '4 Minutes' e do clipeeeeeeeeee que é maravilhosooooooooooo... Madonna maravilhosa... credo não me canso de elogiar ela nunca hahaha sendo que ontem eu choreiiiii vendo o clipe... hsuaHUSHsuH Pois é... e o que é aquela bota meu DEUS quero pra mim... perfeita demais!!!!


Enfim além da grande estreia de ontem... Não tive que ir trabalhar hoje ou melhor tive que acordar cedo anyway hahaha mas nada de trabalho =DDD~ enfim ganho pouco mas me divirto hahaha ah tri =X

Recebi hoje!
Como é bom ver um 'C' do lado do teu saldo e vez enquando ASUHaushAUSS!!!
Mas enfim nem me iludo hahaha em breve ela já vai virar um 'D' de novo hahahaha!!

Ah! Comprei 5 CD's da Madonna Hoje...
Madonna
I'm Breathless
Remixed & Revisited
Something to Remember
Greatest Hits Volume 2


Pela minhas contas acho que faltam só 3 CD's acho fora o Hard Candy! xD que vou ter dia 28 YAY!!!!!

Sério a mulher da loja ficou me olhando com uma cara 'NOSSA NÉ TU AMA MADONNA' SUAushUSA!
Whatever ahahahaha! xD

Quase sai no Oci hoje... mas tava sem vontadinha... até por que... da última vez não foi muito tri!
Amanha MIX!!!! E de noite... talvez MUITO talvez festinha do justin no cine!! ODEIO ir no cine!!! mas sei la hahaha to precisando dançar '4 minutes' ahsuSHUAs XD

Semana que vem coisas começaram a acontecer na minha vida!!Espero que de tudo certinho... =]
Ai como dinheiro traz felicidade hahahaha! xD

Acho que era isso... Tick Tock Tick Tock...
BREAK DOWN!!!!

Nenhum comentário: