sábado, 19 de abril de 2008

On on beat goes...

HAHAHAHA! Pois é.... ontem fui o 'famoso' Cabaret do Beco (apesar do nome na fachada estar Cabaret Voltaire)...
Enfim fui com a Sah e o Deivid... tava bem diver o lugar, as musicas mais ou menos e as pessoas mais ou menos também =PPP


Nota 8.0 pro lugar!
Graças a Madonna, Michael Jackson, B-52's e New Order + Músicas disco e pop dos anos 80... Nota 8.0 pra música!
Nota 6.0 pras pessoas, nota 9.0 pra algumas delas.
Nota 8.5 pra pista!

Calculando....

Cabaret do Beco: Nota 8!

Situações Engraçadas/Legais/Something.

-Chegando la na pista de baixo eu fui pergunta pra mulher se aquela era a única pista e ela me olho com uma cara de 'vtf' e disse 'é' quando no fundo no fundo ela queria dizer 'uma pista não é o suficiente pra ti otário' =~ sériu medinho hahahaha

-Um cara bebado chego em mim falando assim 'o maninho? tu vai fica por aqui e tal..?' eu 'sim' dai ele 'olha só vo ali no banheiro e tal... cuida do meu casaquinho que ta ali em cima, é que eu amo meu casaquinho... cuida dele' dai eu 'claro hahaha pode ir no banheiro' dai ele 'bah valeu'... depois ele ofereceu cerveja pra todo mundo hahahaha....

-Já era umas 4h da madrugada... e uma guria dançando tri bem e tal... paro do nada e me chamou e falou 'Meu!!! Tu dança muito bem' Dai eu 'Ai brigado!' hahaha xDD~ que bonitinha ela...

-Dj's Fazendo super performances... super diver fiquei horas olhando pra eles hahaha

-Encontrei a Blush querida! xD

[...

Nenhum comentário: