domingo, 30 de março de 2008

Fashion Weekend!



YEAH, i'm Fashion Babe!!!

Me sinti uma Miranda esse findi hahahaha...
Cheio de compromissos....
Sábado foi um dia calmo, fui no desfile Canal Sul, me surpreendi e gostei de algumas coisas...
Já hoje... me senti a própria Anna Wintour hahaha realmente estava no mundo da MODA hahaha....
Gahei convites pro lounge da Natura, com coquetel, e amostra de maquiagem... SO MUCH FUN haahaha...
Mas antes disso eu fui na Ellus ver se uma bota ja tinha chegado (isso la no praia de belas) dai o cara dise que ainda não e tal... mas que ele podia dar uma olhada com o fornecedor de São Paulo, dai quando eu estou colocando meu nome e meu tel pra ele... ele fala assim 'tu ta indo pro Donna Fashion?', dai eu 'sim' dai ele 'tu vai no desfile da Ellus?' e eu 'não, não vo... é hoje?' dai ele 'é, é sim... perai.. toma um convite' dai 'aiii brigado hahaha' ele 'hahaha' dai ganhei convites pro desfile... que tava super diiiver... e as botas estavam la =~~~, e as calças estavam super gorgeous...

Nham! =~

That's All!

Nenhum comentário: