segunda-feira, 10 de março de 2008

Bedtime Stories

Ai ai...

To meio cansadinho hoje...
Talvez por que hoje tenha sido o primeiro PRIMEIRO dia de trabalho mesmo...
As aulas foram divertidas... um professor me deu carona até a faculdade hahaha tipo 'carona' hahaha ele pago a lotação haha ele tava de bom humor xDDD~ e eu nem recusei né!? Voltando da facul passei no Mc e comprei um Mc Shake pra mim =~~~, amo ainda mais agora que tem aquelas bolinhas de chocolate que entram no meio dos dentes hahaha... Voltei pra casa tomei um banho por que tava fedido =/...

Deitei na cama e fiquei escutando 'Keep Together' da Madonna... e como fiquei bem com isso... meu corpo se possuiu por uma felicidade absurda... que ficava na cama dançando e cantando... não sei do que foi... mas como ja disse e repito, as músicas alteram meu mood e as da Madonna então? nem se fala... me deixam em uma outra dimensão! Agora entrei um pouquinho aqui na net e como sempre (ainda acho que um dia vai ser diferente) me deparei com a chatisse do msn... Dai aquela felicidade foi pro espaço e comecei a ficar irritado, por que as pessoas demoram pra responde?!?!?! Só o Kenny se salva disso hahaha, disse isso pra ele hoje...


Ultimamente ando carente =/...

Deve ser por isso que me irrito com facilidade...
Mas deve ter algo de errado comigo, só pode!!! E não, não estou me fazendo de vítima... mas é a realidade!! fria e crua!! (é isso? fria e crua? nem sei =/)... Bom pelo menos quando estou na PUCRS esquece um pouco disso... a quando to nas festinhas também... xDDD~ a não ser aqueles momentos que tocam musiquinhas lentinhas que eu tenho que ficar me balançando de um lado pro outro parecendo um retardado! Whatever haha =~

Mas to bem, to bem sim... não tenho do que me queixar, e de outras coisas nem posso me queixar...

A vida é assim... Cheia de altos e baixos! E não posso dizer que tenho tantos baixos assim... mas sinto falta... de alguém sempre me esperando (ou algo parecido com isso hahaha) e não é de amizade que to falando... APESAR de todos meus amigos namorarem hahaha isso não me afeta haha o fato de ficar sozinho nos finais de semana não me afeta também... só acho que as vezes não recebo o valor que mereço por MUITAS pessoas... e a merda é que eu dou o que elas merecem... e nenhuma delas pode se quer abrir a boca pra falar qualquer coisa a meu respeito!

But this is my destiny! I guess... na verdade i hope not! this is sad! Mas enfim... como diz a atriz Chris Linnares, ja to pagando toda a minha dívida Karmica agora e na próxima vida vai se tudo flores HAHAHAHA... NEM eu acredito nisso hahaha... mas enfim serve pra me deixar up sometimes hahaha =PP

Ain 'Time Stood Still' começo a toca agora =~~~~ que música linda... deus me livre =~
Ah sim nem coloquei isso aqui ahaha... mais duas paixões platônicas pra minha vida hahah ¬¬
Que merda hein!!! Um deve ter a minha idade e o outro deve ter umas 2 vezes ela hahaha =~ Mas 'The Beat Goes On' não vou me abalar =D~ vai que uma delas vinga hahaha é vinga?!? Acho que é! Nossa esse post parece eu falando sozinho comigo no banheiro... Yeah i'm weird! Mas nem to hahah ah tri! xDD~

Começo 'I'll Remember' vo começa a chora aqui =~

Bom ja é 00:55 ta na hora da abelha operária aqui se recolher (ah tri véio falando hahaha =~ )...

Good Night! '... and I'll remember....'

Nenhum comentário: