sábado, 15 de março de 2008

Into The Groove...

Noite NADA convencional!!!

Sai ontem/hoje num aniver do Edu e da Cecela, o Edu é meu colega da FAU e a Cecela amiga dele que conheci a poucos dias... mas que é muito querida!

Pois bem... xD~
A festa tinha como tema o México... é FOI DEMAIS!!!
Sério, parecia que eu tava numa casa mexicana mesmo, rodeadas por luzes de natal e serpentinas hahaha musica mexicana/eletronica... enfim...

Música legal, pessoas legais, comida boa, Coca (hahaha) por que não gosto de cerveja =P,....

Gipsy Kings, Madonna, Britney, entre outras musicas e as mexicanas obviu que só deus sabe quem canta aquilo hahah!
Enfim essa festa não passou de um aquecimento para a GRANDE festa que esta vindo, MIXMAD!

Hoje tem a LOVE Madonna no Cine que nunca fui mas queria ir pra ver se é boa... mas to sem grana =///~
Mas é melhor, assim posso me concentrar em fazer os projetos da facul, desenhos e trabalhos de pesquisa.
Que não são chatos by the way... mas claro que preferiria ir numa festa né HAHAHA!!!


Bom acho que era isso... se lembrar de algo depois coloco aqui!!!

We only got 4 minutes to save the world!

Um comentário:

Dita Ciccone disse...

Thiago, IRMAO... jaja, no hablo portugues... pero te mando UN BESO, COMO FAN DE MADONNA, Y HERMANA TUYA,

Dita Ciccone
(En abril tendremos Hard Candy!!!)