domingo, 23 de março de 2008

You gotta get in line, hop


MASTER happy! xDDD~~

Mixmad ontem/hoje MUITO boaaaaa!! Dancei muitooooo...

Me apresentei com a Swan e a Mari! (Shanti/Ashtangi) [Um visual indiano... breve fotos]
Toco '4 Minutes' que diver =~~~

Ai tava precisando mesmo de uma MIXMAD... única festa que me deixa 100% feliz! Mas enfim mudando um pouco o foco do assunto... hoje é páscoaaaa..... (AMO chocolate, e amo ainda mais festas católicas que eu nunca usei pelo propósito religioso hahaha festas capitalistas RULES!)... Ganhei ovooos =~ , bombons, e vale-presentes (CDs)... amo³!!!!

Voltando pra festa hahaah Oh my Go...! Sério nessa festa eu me superei haha ah tri xDD~ ... subi no palco com uma guria q nem conhecia hahaha e comecei a dança me esfregando nela hahahaa by the way adorei ela hahaha nós nos olhamos e começamos a dançar juntos hahaha... muito diver isso... aproposito conheci pessoas muito divertidas... adoooro!!! E TOCO MUITA MADONNAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Ai ai....mini-férias acabandooooo... e aulas começando again...
Whateve... xD~ o findi rendeu =]

(Vou por as fotinhos do niver da nick aqui em breve!!! =]])

(Fotinhos pré-Oci também)
(Ai e Fotinhos do Backstage eu e a Mari)

Wai
t and See!!!

Nenhum comentário: