domingo, 16 de março de 2008

Round 1 FIGHT!!!

Bom... começou uma nova fase do blog, e consequentemente da minha vida também. Onde o meu tempo não passa 'so slowly', and i only got 4 minutes to save my own world!
É meio que uma fase para experimentar, conhecer, aproveitar... mas com a cabeça no lugar claro!
Pensar menos e agir mais...
Fazer mais as coisas que me deixam feliz e deixar aquelas que me deprimem para depois...
Sair com pessoas diferentes, descobrir novas maneiras de se divertir!

Esse semestre ando mais empolgado com a faculdade, me dando melhor com pessoas... que não me dava antes...

E mais uma vez uma vontade madônnica de fazer um NOCAUTE em toda a tristeza que me cerca!!!


Round 1!
Família....

Round 2!
Faculdade...

Round 3!
Amigos...

1,2,3,4,... ,9,10!
You're OUT!

Nenhum comentário: