quinta-feira, 6 de março de 2008

It's been a while...

...I know I shouldn't have kept you waiting
But I'm here now.
Enfim, já faz um tempinho que não coloco nada aqui no blog... pois então!!!!
Apesar de muitas crises de estress a ponto de jogar um elefante na minha mãe... estou bem! A minha vida tem sido normal exceto pelo fato de agora estar trabalhando =~. Pois é... um pouquinho mais de independecia financeira é sempre bom... mas to meio que cansado sabe!? Não vejo a hora de morar sozinho... e ser dono da minha própria vida... sem depender em nada de ninguém... mas então... hahah isso vai demorar um pouquinho pra minha tristeza! Qual seria a melhor coisa pra me deixar alegre??? Sim, ganhou um ponto pra quem disse 'Madonna vir para o Brasil', pois é apesar de sempre ter esse furdunço todo, toda vez que ela lança um albúm novo, um DVD ainda tenho esperanças... na verdade vou morrer e não vou perder elas hahah... afinal se a Madonna não vir pro Brasil i hope someday eu vá ver ela em NY... o que não seria nem um pouco ruim...
Mas enfim... falando de coisas mais paupáveis XD, o meu estágio está indo bem, a facul começou com tudo, e a vida pessoal ta indo pro hell hahaha...
apesar de tudo isso, não que seja ruim o estágio e a facul e tal... mas coisas boas aconteceram também... a colonia de cupins foi embora do meu quarto (ou seja ganhei um guarda roupa e uma cama novinhos =~), vou continuar dançando, mas somente nas quartas feiras, o único dia que não tenho facul, e sim MUITAS roupas novas =~~~, se com 75 reais mensais eu ja comprava muitas coisas imagina agora que to trabalhando hahah... oh god!!! pensa positivo, não pensa em conta and keep buying... nha!!

Okay! Quero ir no cinema... ver aquele filme de '10.000 a.C' (alguém!?!?! ah tri =P) e 'Vestida Para Casar' (ai esse deve se diiiver...!!)

Alguém ja viu o filme 'O casamento Perfeito'??? que bosta aquilo FOR MADONNA'S SAKE!!!! Mas enfim... tirando cinema que quero ir mas agora nem sei quando vou... =~, tem uma MIXMAD getting closer and closer... e eu to ficando cada vez mais feliiiz... Falando em festa! Tenho aniversário da Nick dia 8 i guess é, sábado... no mesmo dia da DDP das spice shit!!! Mas enfim... se tivesse carro né ¬¬, whatever... quem for enjoy for me! e graças a mim a festa da nick vai ser a primeira de poa a tocar '4 minutes' da Madonna AH TRI! de poa não do brasil!!! XDDD~ Sim, a Madonna se superou... com '4 minutes' e tenho certeza que vai surpreender a todos o seu novo albúm 'Hard Candy'... e eu vou comprar certoooo!! A Madonna tem sido mais do que uma simples artista na minha vida... muitos pensamentos, ações , que tomo são graças a ela... minha Dancing Queen! Soon, meu quarto vai se tornar uma dance floor... my dream (né) coming true haha xDD~

Bom acho que era isso!!!
Bom resto de semana e final de semana pra todos! =*
p.s. deve te um penca de erro nos textos e tal... mas do que o normal haha mas é que não to afim de le de novo e tal =TT soooo vai fica assim mesmo!

Nenhum comentário: