terça-feira, 18 de março de 2008

Ray of Light!

Bom hoje o dia foi mais que engraçado hahaha, enfim... ri muito me diverti muito, e comi muito =X...

Muitas revelações, e muitas preparações!!!
Hoje de manha dei uma entrevista o.O ahahaha deve passar no site da puc amanha... ACHO!! (by the way fiquei nervosinho hahah =~) ahm... vou dançar na MIXMAD (vai ta triiiiii)... xDDD~

Enfim não consigo explicar como foi o dia hoje... só sei que tomei muito coffeeee =~
Sei la XDD~ animadinho... coreografia da mixmad ta afude... mas temos 3 dias pra ficar perfeita hahah xDD~
Trabalhos chegando =~
feriado MÓR!!! 5 dias começando apartir de amanha ao meio dia =]]]!!!
E meu cabelo ta meio estranho hahaha, me chamaram de 'ken' da barbie sabe!?!? acho que é assim q escreve HAHAHA... e a sah disse que pareço um vocalista de alguma banda que ela não lembrava ¬¬ =PPP
mas até que ta bonitinho =]]]


=***

Nenhum comentário: