domingo, 9 de março de 2008

Causing a Commotion

I've got the moves baby, you got the motion
If we got together we'd be causing a commotion

Sim meu final de semana acabou sendo melhor do que imaginei...
Perdi a ddp das Spice porém ganhei uma festa de 15, super diver e depois minha estreia no Laika com a Jackie!
Meus amigos são todos uns velhos mesmo... e adivinha quem é a Jackie!?!? Mão de um deles... Pois é... uma pessoa incrível que tem muitas coisas em comum comigo, principalmente vontade de estar em uma dance floor!! xD~~
Muitas fotos... muitos passos de dança... e muita alegria (é claro!)...
Minha primeira vez no Laika e deu pra ter uma boa impressão, a festa era Late Bar: Especial Divas! Então é óbvio que tocou muita Madonna XD~
By the Way la tem um pessoalzinho mas seleto e tal... não sei se foi ontem e só, mas achei um povinho mais limpinho hahaha, bom.... nota 9 para o lugar... pena que que o lugar não pode suportar festas para muitas pessoas... mas é a minha concepção de dance floor aquilo haha, um globo bem no meio, sofás por todo o lado e um pista de dança abaixo do globo, o DJ fica na frente numa espécie da altarzinho hahah... MUITO legal!!! Quero ir mais vezes lá!
Bom acho que era isso... sem contar q a Jackie salvo minha noite ... por que apesar de não querer eu ia pra casa depois da festa da Nick ¬¬ como fez todo mundo...
Acho que era isso... em breve postarei fotos aqui da festa de 15 e do Laika(se o menino que tirou me passar hahah =P)...
=****

Nenhum comentário: