quarta-feira, 18 de julho de 2007

BOP TO THE TOP

I believe in dreamin’
Shootin’ for the stars
Baby to be number one
You’ve got to raise the bar

Uau!!! Que dia!!!
BEEEEEM casativoooo!!!!

Por quê,... por quê?? Eu mesmo respondo...
Ensaiei a tarde todinha com a Nick minha priminha HAHAHA, siiim ficamos dançando Bop To The Top, e FOI MUITO LEGAL diga-se de passagem hahaha xD~

Sério to bem felizinho hoje... Lembrei de muitas coisas hoje.. principalmente ligadas a apresentações no colégio...

Quando dancei 'Macho Man' vestido de militar rodeado de gurias de rosa HAHAHAH muito engraçado...
Quando dancei 'That Thing You Do' Tocando violão, com direito a beijos, e flertadas hahaha...

...

Mas alem dessas coisas que eu vivi... e assistindo ao o filme 'High School Musical' vi que eu realmente só parecido, MUITO parecido com a Sharpay personagem vivida pela atriz e cantora Ashley Tisdale, onde ela sempre gostou de participar de todos os musicais da escola e tem uma frenética obsessão por palcos e pessoas olhando pra ela....

Engraçado isso por que eu AMO um palco, AMO aparecer, e por mais que as pessoas achem ruim isso e tal de querer aparecer eu acho isso perfeitamente normal e maravilhosooooo, estonteante, alucinante e até mesmo excitante HAHAHA...

Kickin’ and scratchin’
Grindin’ out my best


Anything it takes to climb the ladder of success

Work our tails off every day
Gotta bump the competition
Blow them all away

Sabe sempre quero aprender tal e tal coreografia, quero fazer caras e bocas como tal e tal artista, e falando isso e eu mesmo lendo o que acabei de escrever eu percebe que sou uma daquelas pessoas que quer ser famoso, sim eu gostaria de ser famoso se era essa a pergunta que vocês estavam se fazendo, é de repente eu não queira uma vidinha medíocre de 'ai quero comprar uma roupinha, mas não sei se vai dar com o salário no final do mês'... Sabe quero DANÇAR, GASTAR, E APRENDER... Não suporto ser normal, e muito menos pertencer a grupinhos de pessoas que não pensem ou estabeleçam objetivos elevados na vida... e não, não estou dizendo que agora só vou andar com estrelas de hollywood HAHAHA, mas sim de pessoas que não pensem 'ai agora tenho meu salariozinho e meu maridinho então to feliz'... Sabe? =T

Move it to the groove
‘til the music stops
Do the bop bop, bop to the top
Don’t ever stop
Bop to the top

Gimmie, gimmie
Shimmy shimmy
Shake some booty and turn around

Flash a smile in their direction

A vida é repleta de coisas novas e 'aventuras', por que ficar com o simples e boring? enfim, também sei que todas as pessoas são diferentes, sim sei disso... E não estou criticando quem fica feliz com pouco, (ta mais ou menos vai.. hahaha) mas eu estou dizendo que por que se contentar com o pouco? Ta tu tem teu marido e teu salário, mas por que não ter mais (NÃO, não ter mais maridos HAHAH, mas sim objetivos e sonhos HAHAHA)? Enfim sei viver com as diferenças, muito bem pra falar a verdade, mas acho que as pessoas precisam de sonhos... e de perseverança para realizá-los.

MAS TAMBÉM SE QUEREM CONTINUAR PENSANDO PEQUENO...
GOOD FOR YOU, DEIXEM QUE EU BRILHO POR VOCÊS...
E PODEM TER CERTEZA QUE EU VOU...
KISSES!

Stump, stump, stump do the rump
And strut your stuff

Bop, bop, bop
Straight to the top
Going for the glory
We’ll keep stepping up
And I just won’t stop
‘til I reach the top

Bop to the top

Nenhum comentário: