quinta-feira, 19 de julho de 2007

Na Cama Com Madonna + Prata Para o Vôlei

Well...
Meu dia como QUASE sempre começou ao meio dia.
Almocei e la pelas 14 e pouco, começou ensaios de Bop To The Top again...
La pelas 16h por ai fui tomar banho e sai com a nick para comprarmos um CD-R e passando por uns DVDs eu vi.... vi... o filme 'Na Cama Com MADONNA' peguei e falei tenho que comprar, mas não posso, mas eu vou HAHAH e comprei...

ENFIM....
Vi o filme assim que cheguei em casa...
Novela...
Blábláblá...

E

Vi a final do Pan para o Vôlei feminino....

Muita tensão... nervosismo... enfim muuuuuito nervoso, mas acabou com uma decepção e não pelas jogadoras que arrasaram by the way hahah, mas sei la por que... enfim foi uma Prata muito bem conquista e vou dar o braço a torcer as cubanas jogaram bem...

Enfim mesmo com Ups & Downs e thanks god mais Ups do que Downs hahaha =PPP
o dia foi 'curto' mas cansativo... mas FOI BEM BOM!!!!

=*

Nenhum comentário: