domingo, 22 de julho de 2007

Wipe away your inhibitions...

Dando uma bela resumida pelos 2 dias (acho) que não postei aqui...
Sábado, eu fui até a casa de um amigo para me despedir dele, afinal segunda feira a diva vai viajar para NEW YORK CITY!!!! Siiim morrendo de inveja hahah mas é uma inveja boa e ele sabe disso! xD~ ... bom fui pra lá de manha sendo que sexta a ju veio aqui para casa e bom além de rir muiiiitoooo nos tiramos algumas fotinhos...



Fomos dormir tarde e eu fui pra la meio mortinho hahah xDD... Mas enfim, almoçamos, fofocamos bastante, fuxicamos o orkut =~, enfim girl's stuff HAHAHAHA...
Bom sai da casa dele umas 14:30 por ai e fui pra casa da ju conversar e fofocar mais HAHAH you know boy's stuff HAHAHA =~
Ahm bom nem preciso dizer que foi maravilhoso né... Enfim a ju é minha 'Alma Gêmea' como diz a musica de Fabio Jr. inspirada na nossa amizade =P...
MAIS FOTOS, COREOGRAFIAS, BITCH POSES,

Enfim tirando a chuva =~, o dia foi bem bom....
cheguei em casa e nada de mais aconteceu acho... na madrugada de domingo fiz pipoca para mim, me enchi de coberta hahah e comecei a ver Will And Grace, como sempre cheers me up e a re-pensar certas decisões que tenho tido na minha cabeça...
Tirando que eles moram em NY a cidade que eu venero, sempre acabo lembrando da minha amiga Ju, afinal nós somos praticamente eles, claro com uma pitada de Jack McFarland e Karen Walker... after...
Dormi, acordei, almocei...
E Mais de tarde e tal, tipo umas 16h resolvi fazer um Bolo Japonês HAHAH xD peguei na Internet essa receita a long time ago e hoje resolvi ver se era bom ou não... enfim acabei que fiz o bolo e todo mundo gostou só a chata da sah que achou meio doce HAHAHA (a sah voltoooo!!!!!) mas enfim derreti até chocolate e fiz umas coisinhas por cima SUPER ARTÍSTICO...
Bom acredito que foi isso, não fui a nenhuma festa por falta de dinheiro e de um carro para não pegar chuvinha nhá hahaha... mas estava com vontade...
... So that's it!!!

=*

Um comentário:

Anônimo disse...

thiiii
adorei o post
realemnte somos almas gemeas
te amo demais
tu eh tudo pra mim
sia ai don uana bia
ahahhahahaha
credo
gente o thi tem seu proprio LUK
e elei jah perdoou erros quase imperdoaveis hahahah
te amo TUDO