domingo, 29 de julho de 2007

The Sweetest Thing Is Fly With Some Boys In The Holiday...

Segunda (23/07/07) as gurias (Bruna e Dani) vieram aqui em casa, caminhei com elas até a tristeza e depois fui pra Ju... Passamos no nacional para comprar uma Chocolícia e acabei querendo comprar um pacote de Ruffles (A Batatinha da Onda ¬¬) e pra terminar acabei com dois trocinhos de TicTac xDDD
Quando saímos do Nacional fomos na Ale prima da Ju, rimos bastante, eu tomei alguns sustos com o gato da Ale (HAHAHA), depois disso eu a Ju fomos à locadora e alugamos 'O Segredo' e 'Tudo Para Ficar Com Ele' resumo da noite ficamos paranóicos, mas rimos bastante HAHAHA ainda mais com eu pulado em cima da Ju e falando 'See ya I Don't Wanna Be Ya' HAHAHA né ju?

Acordamos cedo por que eu tinha aula de ballet na terça, bem cedo, tipo meio dia HAHAHA... Ahm depois da aula, eu fui pra Bruna, e a dani ainda tava la xDD, rimos bastante e ficamos vendo basquete na tv HAHAH e depois ping pong uhuuu! So EXCITING, enfim se não me engano foi a 30ª medalha de ouro do Brasil no pan e parece que o Brasil nunca tinha ido tão bem nos jogos Pan Americanos, enfim... Dando um fim no assunto ‘sport’, nós lanchamos torradinhas com guaraná =~ e fomos no quarto da Bru pra ver o orkut xDDDD.. e acabamos tirando algumas fotinhos divertidas com a máquina digital dela (que acabou dando pau e não ficamos com nenhuma ¬¬) e com o meu cel por que a pilha da máquina tava SUPER fraca... Dai eu tive que ir embora e acabamos indo juntos até a parada esperar a irmã da Bru, a Naty... agente fico sentado num banquinho muuuito ass freezer HAHAH... Ficamos la sentadinhos esperando e olhando o movimento da rua (de uma pessoa a cada 10 minutos) o.O e o engraçado é que estávamos esperando a Naty no Assunção e ela tava vindo de lotação ¬¬... Thanks GOD que a mãe da Bru veio nos avisar, Ah! E nesse meio tempo é que acabamos conhecendo o cachorro hahaha, siim até demos comida pra ele (biscoitinhos) e depois ele seguiu a Bru e a Dani HAHAHA segundo elas foi algo completamente hilário com direito a mãe da Bruna correndo pra se esconder do cachorro HAHAHA... Enfim voltei pra casa ALONE... in the middle of the night cantando ‘Bop To The Top’ HAHAH e pra varia alguém me viu fazendo poses bizaras (por que eu estava achando que estava sozinho na rua =~) HAHAH... mas tirando isso dia foi bem bom e engraçado tirando a parte do ping pong (tênis de mesa) que foi muito BORING xD... Ah! De noite fui pra casa da Sah e assiti "Tudo Para Ficar Com Ele" com a Nick, a Sah e o Betinho.
Quarta-feira a Dani ia embora para a cidade dela onde as raves custam 2 reais, Viamão uma cidade sem leis HAHAH, enfim encontrei a Bru e a Dani saindo de casa já e fomos para o centro levar a Dani no Bus Stop e eu fui com a Bru no médico por que ela teve uma 'pontada' HAHAHAHAHA, enfim, deixamos a Dani seguir her way, e fomos para o médico ficamos sentados esperando e vendo o jogo de vôlei da seleção masculina (OH MY GO...), resumindo a Bru foi atendida ela tirou alguns raios-x e blábláblá, sai do centro e fui pra casa da Ju e ela tava assistindo 'A morte lhe cai bem' pela 700ª vez hahaha confesso que amo esse filme também, ahm e a trilha é divina =~~~, ta depois disso fui pra casa e sai para entregar os filmes que havíamos pegado na segunda, acho que depois fui pra casa da Sah dança 'High School' com a Nick xD~
Na quinta-feira tive aula de dança, ensaios e depois fui pra PUC fazer minha matrícula deu tudo certinho... Encontrei algumas colegas e acho que foi isso... Eu ia pra Ju depois da PUC, mas acabei desistindo por cansaços múltiplos hahah.
Na sexta-feira tive mais aulas de dança e fui com a minha teacher de dança em outra escola de dança que vou começar a dançar também... enfim muito feliz por isso e muito animado para começar a dançar for real mesmo...ahm... Depois disso ganhei carona até o centro e voltei pra casa de bus escutando Ashley Tisdale HAHAH =~, cheguei em casa comi que nem um condenado =~~ tava muuuiiito hungry =/ mesmo... Ah! sim fui dançar com a Nick depois xDDD aprendemos a dançar uma parte do "we're all in this together" que não tem no dance along agora agente sabe toda a coreografia xDD uhul =]
Ta sábado... deixa eu pensar, fiquei em casa a tarde toda pelo que eu me lembre, Ah! De tarde dancei com a nick xD e joguei WAR do Império Romano com o Deivid, o Gabriel e o Gustavo... mas a bixa do deivid desistiu e dai estrago o jogo enfim... odeio isso by the way, se quiser jogar comigo jogue, mas fique até o final e perca HAHAH nhá por que odeio perde haha ta brincadeira só vou fica puto contigo por algumas horas haha nada de mais, sim levo pro lado pessoal ‘What can I do?’ =T =PP, mas so queridooo, bom ainda no sábado-feira como dizia o Pedro haha, mas mais de noite, a mãe o pai foram num troço la de queijos e vinhos e como eu odeio queijos e ainda mais vinhos fiquei fazendo companhia para a tia Jane assistindo filmezinhoooos, mas claro só depois da novela e depois da final do vôlei masculino que foi DEMAIS... enfim assistimos 'The Holiday'(O Amor Não Tira Férias) que eu já tinha visto no cinema, mas que valeu³³ a pena ter visto de novo... Depois disso meus pais chegaram e tal e a tia Jane tava com sono haha e dai levei Flyboys para ver em casa alone... e sim o filme é BEM bom e a trilha também... pena que não encontrei para baixar... ah me esqueci de comentar a trilha do The Holiday é F.A.N.T.Á.S.T.I.C.A. e sim chorei de novo na mesma parte que chorei quando vi pela primeira vez... acho que o Pedro sabe qual. mas enfim se não souber foi na partizinha que eles vão para a cerimônia de agradecimento la e tal... enfim =~~~, voltando para o filme Flyboys, gostei da história e muito mais ainda por ter me surpreendido, por que pensei que seria mais um daqueles filmezinhos de guerras, mas não foi... tem romance e muitas cenas e tensão HAHAHA =~... não fui dormir muito tarde, porém já era madrugada de domingo...
Acordei cedo, minha mãe estava de folga hoje, ahm... vi ‘O Amor Não Tira Férias’ de novo =]]]] siiim amoooo e depois vi com a Nathi, a Nick e o Bruno "Protegida por um anjo', é legal até, ah é bonzinho tá? hahaha... ahmm... Depois do filme, voltei pra casa e vim aqui pra net e comecei a escrever e a me lembrar de todos esses dias e vi que eu tenho uma vida feliz!!! E nada para reclamar... ta tenho coisas para reclamar hahaha, mas tenho coisas para agradecer também xDD~
Enfim foi uma semana BEM boa, e a minha ultima semana de férias....


That's All!!!

Nenhum comentário: