terça-feira, 17 de julho de 2007

Para Wong Foo...

...Obrigado Por Tudo! Julie Newmar.
Sim....


Esse filme passou a ser um dos meus favoritos... é um filme que me faz chorar, rir, chorar e começar a rir de mim mesmo chorando, enfim um filme que me fez ver alguns problemas e situações de outras maneiras,...

Parece bobagem e tal, mas é um filme MUITO interessante, e quem ainda não assitiu me peça por que EU COMPREI ELE HOJE =~~~~~ HAHAHA

Tá ainda não chegou ¬¬ mas daqui a 20 dias ele chega e vou ver 8000 mil vezes por dia xDDDD, quase chegando perto das 189056 vezes que assisto a DVD da Confessions Tour HAHAHA =~

Então, hoje meu dia foi 'normal' considerando que não dancei da rua ¬¬, maaas encontrei uma pessoa muito querida pra mim, que não via a um bom tempo já... e let me confess como sugere o link do meu blog gostei de ter visto ela hoje... xD

Ahm...
Além disso fui no Bourbon (onde encontrei meu amigo Pedro, a criatura que fiquei sem ver durante um tempo), e acho que só.... (Ler a proxima frase fora do parênteses com a musiquinha do filme Psicose)aiiiii a Paula ta se lembrando de tudo =~~~ HAHAH a loka =P
Tá pra quem não entendeu, vou esclarecer ja que os milhares de leitores (HAHAHA que piada) desse blog não assistem novela... a Paula é a protagonista de Paraiso Tropical a novela das 21:02 da Globo =PPP

Enfiiiim... acho que era isso caros leitores =PPP
...meus dias tem tanta adrenalina que as vezes tenho medo que alguem sofra um ataque do coração =T

=PPP

That's All!!

Um comentário:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.