segunda-feira, 16 de julho de 2007

Doc!!!.. Doc!!! I need a vaccine!!!

Siiim... Tomei vacina hoje!!! xD~

Ta não é algo que deva se ter orgulho de dizer..., enfim sai com a mumis hoje... Tomei café =~ (AMO CAFÉ)
Sim hoje to menos animadinho que ontem, mas to feliz sei la, até fizeram bolo pra mim hoje.. de chocolate...
Ai o melhor o dia... Ganhei uma xícara HAHAH com abelhinhas e vacas e tal TÃO CUTE! E veio com uma latinha pra guarda biscoito, mas que vou guardar outras coisas com absoluta certeza... Nhá!
Sim e pra terminar o dia eu vi o filme 'Show de vizinha' tão fofoooooo, ta não é tão fofo, mas eu sempre me emociono e sempre acabo chorando nesses filmezinhos HAHAHA...

Esse foi o ponto máximo do meu dia sabe, Top Of The Pops!!!
Agora to aqui bem cansadinho, teclando como uma pessoa bem querida no meu MSN, escrevendo o que aconteceu no meu dia monótono, e escutando a trilha de High School Musical,...

Bom eu acho que é isso... agora tenho a lot of work to do =~

Kiss Kiss Hug Hug xDDD

=*

P.s. To apaixonado por ela =~ HAHAHAHA

Nenhum comentário: